RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Scan(chaor)

Ir para baixo 
AutorMensagem
supersliferuria
Iniciante
Iniciante
supersliferuria

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scan(chaor) Left_bar_bleue1000/1000Scan(chaor) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scan(chaor) Left_bar_bleue100/100Scan(chaor) Empty_bar_bleue  (100/100)

Scan(chaor) Empty
MensagemAssunto: Scan(chaor)   Scan(chaor) EmptySex Jul 15, 2011 12:53 am

Chego no Sub-mundo sem nada para faze absolutamente nada para fazer então procuro algo interessante, então vejo maxxo e chaor brigando fico em duvida em qual dos dois fazer o sanner e então falo será o do maxxor pois eu já tenho a cidade do sub-mundo e posso voltar qualquer outro dia para faze o scan do chaor, então quando eu vou fazer o scann do maxxor, o chaor entrou na frente então fiz seu scannes, fiquei super feliz pois prefiro chaor ao maxxor só faria o scanner mais tarde então tentava sair correndo só que o terremoto que eles estavam causando não deixava, daí apertei o botão eu voltei para o chaotic pronto para uma batalhaChego no Sub-mundo sem nada para faze absolutamente nada para fazer então procuro algo interessante, então vejo maxxo e chaor brigando fico em duvida em qual dos dois fazer o sanner e então falo será o do maxxor pois eu já tenho a cidade do sub-mundo e posso voltar qualquer outro dia para faze o scan do chaor, então quando eu vou fazer o scann do maxxor, o chaor entrou na frente então fiz seu scannes, fiquei super feliz pois prefiro chaor ao maxxor só faria o scanner mais tarde então tentava sair correndo só que o terremoto que eles estavam causando não deixava, daí apertei o botão eu voltei para o chaotic pronto para uma batalha, porem na hora da batalha o meu scanner nao estava funcionado foi a resultado da batalha,voltei para o sub-mundo, só que a batalha já havia terminado e então fiquei tão triste mas tão triste que nem queria voltar, então me sentei, depois de esperar meia-hora decidir ir procurar no resto do sub-mundo, achei borth-majar, só que estava com medo então tomei coragem e fui falar com eles
Eu:Olá senhores.
Borth-majar:Humano oque você quer aqui?
Eu: Eu só vim fazer um scan do mestre Chaor.
Borth-majar:Mestre Chaor não se encontra, mas pode fazer um scan de min porque sou muito bonitão.
Eu:Os senhores vão me desculpar mas só vim fazer o scan do mestre Chaor.
E quando estava indo embora Chaor apareceu e me disse:
Chaor:Ok garoto vou deixar que você fassa um scan meu.
Fiz o scan e agradeci, quando estava indo embora gritei:
Eu:Pode contar comigo.
Chaor começou a rir enquanto borth-majar falava:
Borth-majar:Só porque eu sou muito bonitão.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.wikia.com/chaoticbrasil/pt-br/images/7/78/C-U_Chaor.png&imgrefurl=http://pt-br.chaoticbrasil.wikia.com/wiki/Chaor&usg=__bR5K0EExTBbX6JislwleYoVQxas=&h=350&w=250&sz=210&hl=pt-BR&start=2&zoom=1&tbnid=jp9-e9GFzj3uXM:&tbnh=120&tbnw=86&ei=xMYfTtOBM6fn0QGzgr2zAw&prev=/search%3Fq%3Dchaor%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1C1AVSA_enBR425BR425%26biw%3D1600%26bih%3D767%26tbm%3Disch%26prmd%3Divnsfd&itbs=1&biw=1600&bih=767

Quero lançar dados uma vez

Ir para o topo Ir para baixo

Scan(chaor)
Ir para o topo 
Página 1 de 1