Major Alex Iniciante
Mensagens : 20 Data de inscrição : 08/05/2009 Idade : 28 Localização : Maracanaú
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: Scanner - Chaor Sáb maio 09, 2009 2:01 pm | |
| Um dia eu estava andando em perim atrás de fazer o scanner do Chaor, estava muito nervoso porque ele é muito perigoso, depois de meia hora procurando o Chaor eu achei ele, estava preparando o scanner para scannear Chaor quando o seu fiel guarda me viu, atrás da pedra onde eu estava, ele rapidamente avisou a Chaor, que imediatamente, começou a me perseguir, e a me atacar com ataques de fogo, mesmo correndo eu preparei o scanner, e o apontei para chaor, e consegui fazer o scanner dele, rapidamente me tele transportei de volta para chaotic, e nunca mais voltei a procurar Chaor!!!!!!! Scanner: | |
|
Major Alex Iniciante
Mensagens : 20 Data de inscrição : 08/05/2009 Idade : 28 Localização : Maracanaú
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: Re: Scanner - Chaor Sáb maio 09, 2009 6:26 pm | |
| - Major Alex escreveu:
- Um dia eu estava andando em perim atrás de fazer o scanner do Chaor, estava muito nervoso porque ele é muito perigoso, depois de meia hora procurando o Chaor eu achei ele, estava preparando o scanner para scannear Chaor quando o seu fiel guarda me viu, atrás da pedra onde eu estava, ele rapidamente avisou a Chaor, que imediatamente, começou a me perseguir, e a me atacar com ataques de fogo, mesmo correndo eu preparei o scanner, e o apontei para chaor, e consegui fazer o scanner dele, rapidamente me tele transportei de volta para chaotic, e nunca mais voltei a procurar Chaor!!!!!!!
Scanner:
| |
|
Major Tom CodMaster Mipidean
Ficha de Personagem Tribo: Mipidean Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Re: Scanner - Chaor Sáb maio 09, 2009 6:26 pm | |
| O membro 'Major Alex' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scanner - Chaor | |
| |
|