| scan de tangath toborn | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
edson66 Iniciante
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: scan de tangath toborn Seg Jan 18, 2010 11:05 am | |
| estou andando por kiru quando encontro tangath toborn fasa meu scan e me bote na suaprosima batalha rapido esta certo agora ta e eu la fazendo o scan de tangath toborndepois de ter feito o scan de tangath toborn ele entra en batalha contra lord vanbloth que tenta invadi sozinho mais tangath toborn acaba com ele e diz: -va embora antes que eu tire suas asas vanbloth. evou para chaotic salvar meu scan tangath toborn | |
|
| |
mackid Iniciante
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Ter Fev 09, 2010 1:21 pm | |
| estava andando a procura de um scan e encontro tangath toborn eu:vo faze ese scan e vo usa 2v2na batalha mas aparece lord vamblot e usa um mugic que eh o cançao da discordia e aserta tanghat toborn eu:nossa naum poso deixa ele morre ah eh um mugic que e recebi quando entrei em perim eu:epga tanghat toborn tanghat toborn:obrigada umano lord vam blot:ah umano idiota vo te pegar tanghat toborn:cançao da discordia lord vam blot:naoo eu:tanghat toborn poso faze um scan teu ele:claro valeu volto para chaiotic | |
|
| |
harry2junior Iniciante
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Sex Fev 12, 2010 2:49 pm | |
| estou andando por kiru city e encontro tanghat toborn vou falar com ele depois digo: -tanghat tobor vc ficou sabendo da nova arma de bodal? e ele me diz que nao, entaum nos fazemos um acordo . Ele me diz: -se vc conseguir me arranjar a nova arma do bodal sem ele saber deixo vc fazer um escan meu. entaum eu pergunto: -por que vc nao pode pega-la? e ele diz: -peguei uma arma sem bodal saber e ele nao gostou entaum me proibiu de pegar novas armas. entaum eu disse: -ok. conversei com bodal e ele disse que se eu o ajudasse a contar algumas armas eu poderia levar a arma e fazer um escan dele.Eu o ajudei peguei a arma e fiz um escan de bodal, fui levar a arma para tanghat tobor e ele disse:
-Obrigado pela nova arma, agora pode fazer um escan meu. eu disse: -valeu. entaum fiz o escan de tanghat tobor e voltei para chaotic. | |
|
| |
paliti7 Iniciante
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Sáb Fev 13, 2010 7:58 pm | |
| | |
|
| |
lmgds Iniciante
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Sex Mar 04, 2011 8:21 pm | |
| eu estava em Kiru City quando vi tanget tobor passando em um beco eu o segui e consegui meu scan,então voltei para chaotic para testa-ló | |
|
| |
lmgds Iniciante
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Sex Mar 04, 2011 8:23 pm | |
| - lmgds escreveu:
- eu estava em Kiru City quando vi tanget tobor passando em um beco eu o segui e consegui meu scan,então voltei para chaotic para testa-ló
- lmgds efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
| |
|
| |
Major Tom CodMaster Mipidean
Ficha de Personagem Tribo: Mipidean Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Sex Mar 04, 2011 8:23 pm | |
| O membro 'lmgds' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 2 | |
|
| |
lmgds Iniciante
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Sex Mar 04, 2011 8:24 pm | |
| - lmgds escreveu:
- lmgds escreveu:
- eu estava em Kiru City quando vi tanget tobor passando em um beco eu o segui e consegui meu scan,então voltei para chaotic para testa-ló
- 5
- 7
| |
|
| |
Major Tom CodMaster Mipidean
Ficha de Personagem Tribo: Mipidean Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Re: scan de tangath toborn Sex Mar 04, 2011 8:24 pm | |
| O membro 'lmgds' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: scan de tangath toborn | |
| |
|
| |
| scan de tangath toborn | |
|