eu estava andando nos rios do outro mundo quando de repente um tangath toborn me surprendeu com um ataque bolas de ferro foi por ai que pensei ele é muito forte preciso escanea-lo quando fui segui-lo encontrei uma caverna ai que fui me dar conta que tinha visto a casa dele.
fiquei escondido torcendo para ele aparecer mai passaram se dias e eu ali na quela espera no terceiro dia eu o vi treinando seus ataques de vento e de fogo quando fui escanea-lo nadreim apareceu dizendo pra ele tome cuidado que o enesperado ta cheganu, na hora que fui escanea-lo de novo ele estava atento e viu a luizinha : desperto-o de seu treinamento e ele ciomeçou a me seguir mas conmo sou esperto escondi e ele naum me viu mas mais ainda eu naum iA desistir agora , na hora que cheguei bem perto ele falo para mim assim nadreim me falou que o enesperado viria e era pra eu aceitar mais eu naum sabia que era vc humano então faz esse tal de escan logo pra esse jogo chaotic e dá o fora daqui.e foi assim que eu consigui o scan do tangath toborn..!