RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

maxxor n e pariu

Ir para baixo 
AutorMensagem
junin93
Iniciante
Iniciante

maxxor n e pariu Empty
MensagemAssunto: maxxor n e pariu   maxxor n e pariu EmptyTer Jan 05, 2010 11:21 pm

Eu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e alien sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele e Surprised lol! scratch rendeer
Ir para o topo Ir para baixo

maxxor n e pariu
Ir para o topo 
Página 1 de 1