Assunto: maxxor n e pariu Ter Jan 05, 2010 11:21 pm
Eu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele eEu estava andando e vi o maxxor mais fradjo converssando sobre os mipedeans ai eu ouvi a convessa todinha derrepente maxxor saiu e eu ouvi a converssa e sabia pa onde ele ia ai eu fui ate la ele estava andando paar um ataque de surpresa ai eu fiz scan dele e