lucasgf007 Iniciante
| Assunto: Scans Qui Abr 08, 2010 4:50 pm | |
| Eu estava na cidade de kiru quando vi Maxxor tava chovendo, então não o vi direito mais tinha certeza que era ele. ele estava aprassado então fui atrás dele. Maxxor foi se encontrar com chaor para discutir sobre os marrilians quando derrepente os marrilians atacaram. tive que sair correndo mas antes, consegui fazer o scan do Maxxor, quando me viram sai correndo pois já iam me atacar, então, Maxxor me deu cobertura para fugir.http://tcgplayer.com/games/images/chaotic/1.jpg
Última edição por lucasgf007 em Sex Abr 09, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
lucasgf007 Iniciante
| Assunto: Maxxor Qui Abr 08, 2010 4:52 pm | |
| Eu estava na cidade de kiru quando vi Maxxor tava chovendo, então não o vi direito mais tinha certeza que era ele. ele estava aprassado então fui atrás dele. Maxxor foi se encontrar com chaor para discutir sobre os marrilians quando derrepente os marrilians atacaram. tive que sair correndo mas antes, consegui fazer o scan do Maxxor, quando me viram sai correndo pois já iam me atacar, então, Maxxor me deu cobertura para fugir.[code
Última edição por lucasgf007 em Qui Abr 08, 2010 4:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : scan de Maxxor) | |
|