RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

como fazer Scanners

Ir para baixo 
+52
maxor 70
RuBeX
major douglas
kaioperes
euller10
alisson
danieell
marcosrei
ytalo
Lord Master
g
meorito
MajorTon06
ricardo010
mari2
lord-maxxor
maguineto
Maycon diogo
chaiotic
Major-Tom
Magezinho
ayslan-pe
viniciusj
rafael 45
hbt2030
Weingaertner
matas200
Pedro13
tonico1000
Major Tom
MAJOR PLANETA
bruno piria
rafabom
Major_Yukimura
gui123
Kide Rondon
pedrinho bfs
mayconmaior
fire blue
kczar pk
chaoticgame
Major G.
gabriel9
mtt
Bitilu
GAB
KomodoJoe
vtra
laion
cleber
brunofedrizzi
Bousy
56 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bousy
Iniciante
Iniciante
Bousy

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
como fazer Scanners Left_bar_bleue1000/1000como fazer Scanners Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
como fazer Scanners Left_bar_bleue100/100como fazer Scanners Empty_bar_bleue  (100/100)

como fazer Scanners Empty
MensagemAssunto: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySex Jun 19, 2009 3:20 pm

Presta atenção
Por exemplo,Voce quer fazer o scan de Chaor,
Você escreve um texto com no mínimo 10 linhas pra explicar como fez este scan,
Aew voce copia o endereço da imagem da carta, então voce clica em responder e lá se vc
procura vai ver uma dado cinza com vermelho clique nele

como fazer Scanners Semttulolvm

aew vai ficar assim, entre esses dois você coloca o endereço da imamgem ou nada

como fazer Scanners Semttulo2vbn

No fim vai ter isto

como fazer Scanners Semttulo2sxp

Aew lá vc seleciona o que quer, mesmo esquema pra ataque defesa e todo o resto

no final você envia e vai aparecer uma mensagem do moderador e vai mostrar o número
se der de 1 a 5,nada feito,mas se der de 5 a 10 o scan tá feito,se cair 5 joga os dados denovo
Se não ,Lance o dado uma só vez[Obs: nas batalhas tambem so lance o dado uma vez]
Ir para o topo Ir para baixo
brunofedrizzi
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySex Jun 19, 2009 6:35 pm

eu quero fazer o scaner de maxor

porque eu gosto dele
Bousy
Iniciante
Iniciante
Bousy

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
como fazer Scanners Left_bar_bleue1000/1000como fazer Scanners Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
como fazer Scanners Left_bar_bleue100/100como fazer Scanners Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySáb Jun 20, 2009 12:43 pm

Isso serve pra qualque coisa que se escaneie
cleber
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyQua Jul 01, 2009 8:08 am

oi
cleber
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyQua Jul 01, 2009 8:11 am

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakaa
kakakakakakakakkakakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakkakakakakakakak kak
alalaalmsknmasnsakasnmask kxnckxc j
kbxkcjbcxkbjccccccccccccccccccbkbckxbckxcbkxcbcxkbxckxcbkcxbkcxb
bkjxcbkxcbckxbcxkbxckcxbkxcbkbkbxk
cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
kjcxlcxkcxlnxcklncxlxcnlcxkncxçlncxlxcnlcxncxl
knxclxnclxcnlnlnlnlnlnlnl
laion
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyQui Jul 02, 2009 10:22 am

quero fazer o escan do mexor
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
4
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
20
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
12
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
11
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
7
laion
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: quero fazer o escanner do mexor   como fazer Scanners EmptyQui Jul 02, 2009 10:24 am

mexor
10
8
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
18
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
6
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
26
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
5
laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
16
vtra
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySáb Jul 04, 2009 12:47 pm

vtra efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
5
KomodoJoe
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySáb Jul 04, 2009 8:51 pm

KomodoJoe efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
8
KomodoJoe efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
16
KomodoJoe efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
28
GAB
Iniciante
Iniciante
GAB

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Alertas:

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyDom Jul 12, 2009 11:33 am

mas se der 22 eque eu faço?
Bitilu
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyDom Jul 12, 2009 8:31 pm

como fazer Scanners Chaor
Bitilu efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
1
mtt
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyQui Jul 16, 2009 10:17 pm

eu quero criar um scanners porque eu quero chaotic
mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
8
mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
15
mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
26
mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
6
mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
10
mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
14
Spoiler:
gabriel9
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySex Jul 17, 2009 10:34 am

brunofedrizzi escreveu:
eu quero fazer o scaner de maxor

porque eu gosto dele
https://2img.net/r/ihimizer/img23/5782/tcdcdoparias.png
gabriel9 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
6
GAB
Iniciante
Iniciante
GAB

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Alertas:

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySáb Jul 18, 2009 8:08 am

eu ja fiz as minhas fichas
Major G.
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySex Jul 24, 2009 8:03 pm

eu nao consigo colar uma imagem pq?
chaoticgame
Iniciante
Iniciante
chaoticgame

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Alertas:

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyTer Jul 28, 2009 7:51 pm

Bousy escreveu:
Presta atenção
Por exemplo,Voce quer fazer o scan de Chaor,
Você escreve um texto com no mínimo 10 linhas pra explicar como fez este scan,
Aew voce copia o endereço da imagem da carta, então voce clica em responder e lá se vc
procura vai ver uma dado cinza com vermelho clique nele

como fazer Scanners Semttulolvm

aew vai ficar assim, entre esses dois você coloca o endereço da imamgem ou nada

como fazer Scanners Semttulo2vbn

No fim vai ter isto

como fazer Scanners Semttulo2sxp

Aew lá vc seleciona o que quer, mesmo esquema pra ataque defesa e todo o resto

no final você envia e vai aparecer uma mensagem do moderador e vai mostrar o número
se der de 1 a 5,nada feito,mas se der de 5 a 10 o scan tá feito,se cair 5 joga os dados denovo
Se não ,Lance o dado uma só vez[Obs: nas batalhas tambem so lance o dado uma vez]
kczar pk
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptyQui Jul 30, 2009 7:11 pm

kczar pk efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
10
ojlmljjj,lllçj,j,l,j,jgbbb
kczar pk efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
4
kczar pk efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
20
fire blue
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: sdf1 lkh5 e9f9   como fazer Scanners EmptySex Jul 31, 2009 10:37 am

fire blue efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
10
eu estava atras de qualquer um
scanerbom ate que vi aggroar
conversando com maxxor
ai me escondi atras de uma pedra
depois que maxxor saiu takinom
veio e disse:
-me entregue maxxor ou morera
-nunca-ai ele atacou a takinom
ai eu vi como ele era bom
e fiz seu scanner
mayconmaior
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySex Jul 31, 2009 11:05 am

valeu What a Face
pedrinho bfs
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySáb Ago 01, 2009 8:03 am

http://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=409
pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
10

http://www.nabble.com/file/p19211883/frafdo-hero.jpg
1

http://2.bp.blogspot.com/_twMQfWeLjFM/SBj9opRFpQI/AAAAAAAAAA0/raCj3TAMEF4/s400/Lomma.png
10

http://chaoticgame.com/Card.aspx?Card=383
3

http://images2.wikia.nocookie.net/chaotic/images/f/f6/MI-001.png
4

http://download.chaoticgame.com/4kidsgame/web/images/Chaotic_TCG_Set_2_Card_061.png
10

http://store.overgrownchildren.com/_custom/Images/Chaotic/tcdctott_Mipedian_Balladeers_Flute.jpg
5

http://download.chaoticgame.com/4kidsgame/web/images/Chaotic_TCG_Set_2_Card_082.pnghttp://download.chaoticgame.com/4kidsgame/web/images/Chaotic_TCG_Set_2_Card_082.png
7

http://images4.wikia.nocookie.net/chaotic/images/thumb/e/e2/Mugic_Card_sott.png/180px-Mugic_Card_sott.png
10
Kide Rondon
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySáb Ago 01, 2009 11:16 am

Eu estava sem nada pra fazer e resovi ir para o submundo ver se consiguia fazer um scan.
Horas e horas se passamvam e nada nem um monstro, mas derepente vi uma sombra se aproximando no inicio pensei que fosse Toxis, mas depois percebi que era uma critatura que nunca tinha visto antes, mas já tinha ouvido falar era Skithia.
Determinado a fazer um scan fui seguindo ela, mas em um pequeno deslize meu ela me percebeu e fugui.
Fiquei chocado com o que aconteceu. Contei tudo para meus amigos e eles não acreditaram.
No dia seguinte eu voltei lá mas não avia ninguem, mas como eu queria muito aquele scan montei um pequeno e descreto acampamento para poder esperar que Skithia fosse lá novamente.
Noites e dias se passavam e nada, depois de 10 dias acampado lá desidi ir embora, quando desmontei tudo vi o mesmo que vi naquele dia, pulei na frente dela fiz o meu scan e fui embora.
Kide Rondon efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
2
Kide Rondon
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySáb Ago 01, 2009 11:37 am

Perambulando pela cidade do Submundo encontrei um velho amigo meu H'earring.
Ele tupou ir em uma das minhas aventuras atrás de Maxxor e Arias.
Nossa primeira parada foi no castelo de Maxxor, escondidos fimos quando Attact o Guardião do outro mundo recebia Gespedan com uma mensagem, depois que ele leu, foi falar com Rellim o Zelador do outro mundo. Vidav chegou e os três foram falar com Aggroar que era um estrargista de primeira.
Os cinco sairam do castelo, e eu aproveitei para tentar pegar a mensagem, quando começei a ler H'earring me aviso que os cinco estava vou tando nos escondemos de novo, Attacat foi pegar a mensagem e viu que ela não estava lá, desconfiado começou a farechar, quando nos percebeu H'earring o subriendeu com um ataque rolo compreçor saimos corendo H'earring usou um passagem secreta que dava direto no submundo e eu me transportei pra lá também.
Na casa de H'earring li a mensagem e nela dissia:

-Attact aqui quem fala é Maxxor estou perto de descobrir os planos de Chaor, mas o Arias se separou de mim quando fomos atacados por Nauthilax, estou muito preocupado com ele.
-Eu estou muito bem agora estou chegando no Castelo de Chaor e embreve estarei de volta, mais uma coisa a mais importante de todas Chaor mandou alguns soldados pro meu castelo eles devem chegar ai amanhã. Tchau.
Sabendo a posisão Maxxor fui pra lá fiz o scan dele escondido. E depois fui para seu castelo tentar ajudar a combater os soldados de Chaor quando chegei lá os soldados já estavam lá mas com sorte os soldados de Maxxor conseguiram deter todos volte para o Drono e contei pros meu amigos eles acharam um maximo. E foi assim que eu consegui meu scan do Maxxor
Kide Rondon efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
6
Maxxor 7lu9r3u7e748
gui123
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Alertas:

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySeg Ago 03, 2009 5:42 pm

quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.
gui123 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
9
gui123
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Alertas:

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySeg Ago 03, 2009 5:50 pm

eu estava passeando pelo chaotic até que eu vi o maxxor lutando contra o dardemeos e quando ele mando o enchames de braze ele atingiu a pedra que eu ta va e ai eu tive que sair e eu falei que queria fazer o scan do maxxor e ele falo que ia pensa e o dardemos atakou ele e ele falou para eu ir embora e depois eu voltava para fazer o scan dele.
eu voltei para chaotic e voltei para a minha casa.e quando era umas 9:30 eu acordei tomei café da manhã e fui atras do maxxor eu encontri ele mas agora ele estava lutando com o chaor e era uma luta empolgante eu ñ podia perder esta luta.
Eu fiz o scan do mexxor e fui para chaotic.

eu estava passeando pelo chaotic até que eu vi o maxxor lutando contra o dardemeos e quando ele mando o enchames de braze ele atingiu a pedra que eu ta va e ai eu tive que sair e eu falei que queria fazer o scan do maxxor e ele falo que ia pensa e o dardemos atakou ele e ele falou para eu ir embora e depois eu voltava para fazer o scan dele.
eu voltei para chaotic e voltei para a minha casa.e quando era umas 9:30 eu acordei tomei café da manhã e fui atras do maxxor eu encontri ele mas agora ele estava lutando com o chaor e era uma luta empolgante eu ñ podia perder esta luta.
Eu fiz o scan do mexxor e fui para chaotic.eu estava passeando pelo chaotic até que eu vi o maxxor lutando contra o dardemeos e quando ele mando o enchames de braze ele atingiu a pedra que eu ta va e ai eu tive que sair e eu falei que queria fazer o scan do maxxor e ele falo que ia pensa e o dardemos atakou ele e ele falou para eu ir embora e depois eu voltava para fazer o scan dele.
Eu fiz o scan do mexxor e fui para chaotic.
gui123
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Alertas:

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners EmptySeg Ago 03, 2009 5:52 pm

[b][i][u][quote]
Código:
jocolor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como fazer Scanners   como fazer Scanners Empty

como fazer Scanners
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte