| como fazer Scanners | |
|
+52maxor 70 RuBeX major douglas kaioperes euller10 alisson danieell marcosrei ytalo Lord Master g meorito MajorTon06 ricardo010 mari2 lord-maxxor maguineto Maycon diogo chaiotic Major-Tom Magezinho ayslan-pe viniciusj rafael 45 hbt2030 Weingaertner matas200 Pedro13 tonico1000 Major Tom MAJOR PLANETA bruno piria rafabom Major_Yukimura gui123 Kide Rondon pedrinho bfs mayconmaior fire blue kczar pk chaoticgame Major G. gabriel9 mtt Bitilu GAB KomodoJoe vtra laion cleber brunofedrizzi Bousy 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bousy Iniciante
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: como fazer Scanners Sex Jun 19, 2009 3:20 pm | |
| Presta atenção Por exemplo,Voce quer fazer o scan de Chaor, Você escreve um texto com no mínimo 10 linhas pra explicar como fez este scan, Aew voce copia o endereço da imagem da carta, então voce clica em responder e lá se vc procura vai ver uma dado cinza com vermelho clique nele aew vai ficar assim, entre esses dois você coloca o endereço da imamgem ou nada No fim vai ter isto Aew lá vc seleciona o que quer, mesmo esquema pra ataque defesa e todo o resto no final você envia e vai aparecer uma mensagem do moderador e vai mostrar o número se der de 1 a 5,nada feito,mas se der de 5 a 10 o scan tá feito,se cair 5 joga os dados denovo Se não ,Lance o dado uma só vez[Obs: nas batalhas tambem so lance o dado uma vez] | |
|
| |
brunofedrizzi Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sex Jun 19, 2009 6:35 pm | |
| eu quero fazer o scaner de maxor
porque eu gosto dele | |
|
| |
Bousy Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sáb Jun 20, 2009 12:43 pm | |
| Isso serve pra qualque coisa que se escaneie | |
|
| |
cleber Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Qua Jul 01, 2009 8:08 am | |
| | |
|
| |
cleber Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Qua Jul 01, 2009 8:11 am | |
| oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakaa kakakakakakakakkakakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakkakakakakakakak kak alalaalmsknmasnsakasnmask kxnckxc j kbxkcjbcxkbjccccccccccccccccccbkbckxbckxcbkxcbcxkbxckxcbkcxbkcxb bkjxcbkxcbckxbcxkbxckcxbkxcbkbkbxk cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kjcxlcxkcxlnxcklncxlxcnlcxkncxçlncxlxcnlcxncxl knxclxnclxcnlnlnlnlnlnlnl | |
|
| |
laion Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/06/2009 Idade : 29 Localização : brasilia
| Assunto: Re: como fazer Scanners Qui Jul 02, 2009 10:22 am | |
| quero fazer o escan do mexor - laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
- 20
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
- 12
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
- 11
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
- 7
| |
|
| |
laion Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/06/2009 Idade : 29 Localização : brasilia
| Assunto: quero fazer o escanner do mexor Qui Jul 02, 2009 10:24 am | |
| mexor - laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
- 18
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
- 6
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
- 26
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
- 5
- laion efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
- 16
| |
|
| |
vtra Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sáb Jul 04, 2009 12:47 pm | |
| - vtra efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 5
| |
|
| |
KomodoJoe Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sáb Jul 04, 2009 8:51 pm | |
| - KomodoJoe efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
- KomodoJoe efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
- 16
- KomodoJoe efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
- 28
| |
|
| |
GAB Iniciante
Mensagens : 143 Data de inscrição : 24/02/2009 Localização : são paulo
| Assunto: Re: como fazer Scanners Dom Jul 12, 2009 11:33 am | |
| mas se der 22 eque eu faço? | |
|
| |
Bitilu Iniciante
| |
| |
mtt Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Qui Jul 16, 2009 10:17 pm | |
| eu quero criar um scanners porque eu quero chaotic - mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
- mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
- 15
- mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
- 26
- mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
- 6
- mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
- 10
- mtt efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
- 14
- Spoiler:
| |
|
| |
gabriel9 Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sex Jul 17, 2009 10:34 am | |
| - brunofedrizzi escreveu:
- eu quero fazer o scaner de maxor
porque eu gosto dele https://2img.net/r/ihimizer/img23/5782/tcdcdoparias.png - gabriel9 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 6
| |
|
| |
GAB Iniciante
Mensagens : 143 Data de inscrição : 24/02/2009 Localização : são paulo
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sáb Jul 18, 2009 8:08 am | |
| eu ja fiz as minhas fichas | |
|
| |
Major G. Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sex Jul 24, 2009 8:03 pm | |
| eu nao consigo colar uma imagem pq? | |
|
| |
chaoticgame Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Ter Jul 28, 2009 7:51 pm | |
| - Bousy escreveu:
- Presta atenção
Por exemplo,Voce quer fazer o scan de Chaor, Você escreve um texto com no mínimo 10 linhas pra explicar como fez este scan, Aew voce copia o endereço da imagem da carta, então voce clica em responder e lá se vc procura vai ver uma dado cinza com vermelho clique nele
aew vai ficar assim, entre esses dois você coloca o endereço da imamgem ou nada
No fim vai ter isto
Aew lá vc seleciona o que quer, mesmo esquema pra ataque defesa e todo o resto
no final você envia e vai aparecer uma mensagem do moderador e vai mostrar o número se der de 1 a 5,nada feito,mas se der de 5 a 10 o scan tá feito,se cair 5 joga os dados denovo Se não ,Lance o dado uma só vez[Obs: nas batalhas tambem so lance o dado uma vez] | |
|
| |
kczar pk Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Qui Jul 30, 2009 7:11 pm | |
| - kczar pk efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
ojlmljjj,lllçj,j,l,j,jgbbb- kczar pk efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
- kczar pk efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
- 20
| |
|
| |
fire blue Iniciante
| Assunto: sdf1 lkh5 e9f9 Sex Jul 31, 2009 10:37 am | |
| - fire blue efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
eu estava atras de qualquer um scanerbom ate que vi aggroar conversando com maxxor ai me escondi atras de uma pedra depois que maxxor saiu takinom veio e disse: -me entregue maxxor ou morera -nunca-ai ele atacou a takinom ai eu vi como ele era bom e fiz seu scanner | |
|
| |
mayconmaior Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sex Jul 31, 2009 11:05 am | |
| valeu | |
|
| |
pedrinho bfs Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sáb Ago 01, 2009 8:03 am | |
| http://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=409 - pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
http://www.nabble.com/file/p19211883/frafdo-hero.jpg- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 1
http://2.bp.blogspot.com/_twMQfWeLjFM/SBj9opRFpQI/AAAAAAAAAA0/raCj3TAMEF4/s400/Lomma.png- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
http://chaoticgame.com/Card.aspx?Card=383- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 3
http://images2.wikia.nocookie.net/chaotic/images/f/f6/MI-001.png- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
http://download.chaoticgame.com/4kidsgame/web/images/Chaotic_TCG_Set_2_Card_061.png- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
http://store.overgrownchildren.com/_custom/Images/Chaotic/tcdctott_Mipedian_Balladeers_Flute.jpg- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 5
http://download.chaoticgame.com/4kidsgame/web/images/Chaotic_TCG_Set_2_Card_082.pnghttp://download.chaoticgame.com/4kidsgame/web/images/Chaotic_TCG_Set_2_Card_082.png- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 7
http://images4.wikia.nocookie.net/chaotic/images/thumb/e/e2/Mugic_Card_sott.png/180px-Mugic_Card_sott.png- pedrinho bfs efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
| |
|
| |
Kide Rondon Iniciante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 28 Localização : Nhandeara
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sáb Ago 01, 2009 11:16 am | |
| Eu estava sem nada pra fazer e resovi ir para o submundo ver se consiguia fazer um scan. Horas e horas se passamvam e nada nem um monstro, mas derepente vi uma sombra se aproximando no inicio pensei que fosse Toxis, mas depois percebi que era uma critatura que nunca tinha visto antes, mas já tinha ouvido falar era Skithia. Determinado a fazer um scan fui seguindo ela, mas em um pequeno deslize meu ela me percebeu e fugui. Fiquei chocado com o que aconteceu. Contei tudo para meus amigos e eles não acreditaram. No dia seguinte eu voltei lá mas não avia ninguem, mas como eu queria muito aquele scan montei um pequeno e descreto acampamento para poder esperar que Skithia fosse lá novamente. Noites e dias se passavam e nada, depois de 10 dias acampado lá desidi ir embora, quando desmontei tudo vi o mesmo que vi naquele dia, pulei na frente dela fiz o meu scan e fui embora. - Kide Rondon efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
| |
|
| |
Kide Rondon Iniciante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 28 Localização : Nhandeara
| Assunto: Re: como fazer Scanners Sáb Ago 01, 2009 11:37 am | |
| Perambulando pela cidade do Submundo encontrei um velho amigo meu H'earring. Ele tupou ir em uma das minhas aventuras atrás de Maxxor e Arias. Nossa primeira parada foi no castelo de Maxxor, escondidos fimos quando Attact o Guardião do outro mundo recebia Gespedan com uma mensagem, depois que ele leu, foi falar com Rellim o Zelador do outro mundo. Vidav chegou e os três foram falar com Aggroar que era um estrargista de primeira. Os cinco sairam do castelo, e eu aproveitei para tentar pegar a mensagem, quando começei a ler H'earring me aviso que os cinco estava vou tando nos escondemos de novo, Attacat foi pegar a mensagem e viu que ela não estava lá, desconfiado começou a farechar, quando nos percebeu H'earring o subriendeu com um ataque rolo compreçor saimos corendo H'earring usou um passagem secreta que dava direto no submundo e eu me transportei pra lá também. Na casa de H'earring li a mensagem e nela dissia: -Attact aqui quem fala é Maxxor estou perto de descobrir os planos de Chaor, mas o Arias se separou de mim quando fomos atacados por Nauthilax, estou muito preocupado com ele. -Eu estou muito bem agora estou chegando no Castelo de Chaor e embreve estarei de volta, mais uma coisa a mais importante de todas Chaor mandou alguns soldados pro meu castelo eles devem chegar ai amanhã. Tchau. Sabendo a posisão Maxxor fui pra lá fiz o scan dele escondido. E depois fui para seu castelo tentar ajudar a combater os soldados de Chaor quando chegei lá os soldados já estavam lá mas com sorte os soldados de Maxxor conseguiram deter todos volte para o Drono e contei pros meu amigos eles acharam um maximo. E foi assim que eu consegui meu scan do Maxxor - Kide Rondon efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 6
Maxxor 7lu9r3u7e748 | |
|
| |
gui123 Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Seg Ago 03, 2009 5:42 pm | |
| quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor.quero o scan do maxxor quero muito ele é muito forte eu gosto dele eu queria muitofazero scan do maxxor. - gui123 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 9
| |
|
| |
gui123 Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Seg Ago 03, 2009 5:50 pm | |
| eu estava passeando pelo chaotic até que eu vi o maxxor lutando contra o dardemeos e quando ele mando o enchames de braze ele atingiu a pedra que eu ta va e ai eu tive que sair e eu falei que queria fazer o scan do maxxor e ele falo que ia pensa e o dardemos atakou ele e ele falou para eu ir embora e depois eu voltava para fazer o scan dele. eu voltei para chaotic e voltei para a minha casa.e quando era umas 9:30 eu acordei tomei café da manhã e fui atras do maxxor eu encontri ele mas agora ele estava lutando com o chaor e era uma luta empolgante eu ñ podia perder esta luta. Eu fiz o scan do mexxor e fui para chaotic.
eu estava passeando pelo chaotic até que eu vi o maxxor lutando contra o dardemeos e quando ele mando o enchames de braze ele atingiu a pedra que eu ta va e ai eu tive que sair e eu falei que queria fazer o scan do maxxor e ele falo que ia pensa e o dardemos atakou ele e ele falou para eu ir embora e depois eu voltava para fazer o scan dele. eu voltei para chaotic e voltei para a minha casa.e quando era umas 9:30 eu acordei tomei café da manhã e fui atras do maxxor eu encontri ele mas agora ele estava lutando com o chaor e era uma luta empolgante eu ñ podia perder esta luta. Eu fiz o scan do mexxor e fui para chaotic.eu estava passeando pelo chaotic até que eu vi o maxxor lutando contra o dardemeos e quando ele mando o enchames de braze ele atingiu a pedra que eu ta va e ai eu tive que sair e eu falei que queria fazer o scan do maxxor e ele falo que ia pensa e o dardemos atakou ele e ele falou para eu ir embora e depois eu voltava para fazer o scan dele. eu voltei para chaotic e voltei para a minha casa.e quando era umas 9:30 eu acordei tomei café da manhã e fui atras do maxxor eu encontri ele mas agora ele estava lutando com o chaor e era uma luta empolgante eu ñ podia perder esta luta. Eu fiz o scan do mexxor e fui para chaotic. | |
|
| |
gui123 Iniciante
| Assunto: Re: como fazer Scanners Seg Ago 03, 2009 5:52 pm | |
| [b][i][u][quote] - Código:
-
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como fazer Scanners | |
| |
|
| |
| como fazer Scanners | |