vesgo Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sáb Ago 01, 2009 12:01 pm | |
| - Dark of HELL escreveu:
- Nome:Dark of HELL
Courage: 100 Power: 65 Wisdom: 80 Speed: 50 Energy: 60Perambulando pela cidade do Submundo encontrei um velho amigo meu H'earring. Ele tupou ir em uma das minhas aventuras atrás de Maxxor e Arias. Nossa primeira parada foi no castelo de Maxxor, escondidos fimos quando Attact o Guardião do outro mundo recebia Gespedan com uma mensagem, depois que ele leu, foi falar com Rellim o Zelador do outro mundo. Vidav chegou e os três foram falar com Aggroar que era um estrargista de primeira. Os cinco sairam do castelo, e eu aproveitei para tentar pegar a mensagem, quando começei a ler H'earring me aviso que os cinco estava vou tando nos escondemos de novo, Attacat foi pegar a mensagem e viu que ela não estava lá, desconfiado começou a farechar, quando nos percebeu H'earring o subriendeu com um ataque rolo compreçor saimos corendo H'earring usou um passagem secreta que dava direto no submundo e eu me transportei pra lá também. Na casa de H'earring li a mensagem e nela dissia:
-Attact aqui quem fala é Maxxor estou perto de descobrir os planos de Chaor, mas o Arias se separou de mim quando fomos atacados por Nauthilax, estou muito preocupado com ele. -Eu estou muito bem agora estou chegando no Castelo de Chaor e embreve estarei de volta, mais uma coisa a mais importante de todas Chaor mandou alguns soldados pro meu castelo eles devem chegar ai amanhã. Tchau. Sabendo a posisão Maxxor fui pra lá fiz o scan dele escondido. E depois fui para seu castelo tentar ajudar a combater os soldados de Chaor quando chegei lá os soldados já estavam lá mas com sorte os soldados de Maxxor conseguiram deter todos volte para o Drono e contei pros meu amigos eles acharam um maximo. E foi assim que eu consegui meu scan do Maxxor
Courage: 60 Power: 30 Wisdom: 90 Speed: 35 Energy: 30
Courage: 95 Power: 90 Wisdom: 70 Speed: 60 Energy: 70
Courage: 45 Power: 85 Wisdom: 85 Speed: 40 Energy: 45
Courage: 60 Power: 35 Wisdom: 55 Speed: 100 Energy: 55
MUGICS:
EQUIPQMENTOS:
[img][/img]
- vesgo efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
| |
|
vesgo Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sáb Ago 01, 2009 12:04 pm | |
| | |
|
vesgo Iniciante
| Assunto: ajuda Sáb Ago 01, 2009 12:05 pm | |
| Perambulando pela cidade do Submundo encontrei um velho amigo meu H'earring. Ele tupou ir em uma das minhas aventuras atrás de Maxxor e Arias. Nossa primeira parada foi no castelo de Maxxor, escondidos fimos quando Attact o Guardião do outro mundo recebia Gespedan com uma mensagem, depois que ele leu, foi falar com Rellim o Zelador do outro mundo. Vidav chegou e os três foram falar com Aggroar que era um estrargista de primeira. Os cinco sairam do castelo, e eu aproveitei para tentar pegar a mensagem, quando começei a ler H'earring me aviso que os cinco estava vou tando nos escondemos de novo, Attacat foi pegar a mensagem e viu que ela não estava lá, desconfiado começou a farechar, quando nos percebeu H'earring o subriendeu com um ataque rolo compreçor saimos corendo H'earring usou um passagem secreta que dava direto no submundo e eu me transportei pra lá também. Na casa de H'earring li a mensagem e nela dissia: -Attact aqui quem fala é Maxxor estou perto de descobrir os planos de Chaor, mas o Arias se separou de mim quando fomos atacados por Nauthilax, estou muito preocupado com ele. -Eu estou muito bem agora estou chegando no Castelo de Chaor e embreve estarei de volta, mais uma coisa a mais importante de todas Chaor mandou alguns soldados pro meu castelo eles devem chegar ai amanhã. Tchau. Sabendo a posisão Maxxor fui pra lá fiz o scan dele escondido. E depois fui para seu castelo tentar ajudar a combater os soldados de Chaor quando chegei lá os soldados já estavam lá mas com sorte os soldados de Maxxor conseguiram deter todos volte para o Drono e contei pros meu amigos eles acharam um maximo. E foi assim que eu consegui meu scan do Maxxor - vesgo escreveu:
- Dark of HELL escreveu:
- Nome:Dark of HELL
Courage: 100 Power: 65 Wisdom: 80 Speed: 50 Energy: 60Perambulando pela cidade do Submundo encontrei um velho amigo meu H'earring. Ele tupou ir em uma das minhas aventuras atrás de Maxxor e Arias. Nossa primeira parada foi no castelo de Maxxor, escondidos fimos quando Attact o Guardião do outro mundo recebia Gespedan com uma mensagem, depois que ele leu, foi falar com Rellim o Zelador do outro mundo. Vidav chegou e os três foram falar com Aggroar que era um estrargista de primeira. Os cinco sairam do castelo, e eu aproveitei para tentar pegar a mensagem, quando começei a ler H'earring me aviso que os cinco estava vou tando nos escondemos de novo, Attacat foi pegar a mensagem e viu que ela não estava lá, desconfiado começou a farechar, quando nos percebeu H'earring o subriendeu com um ataque rolo compreçor saimos corendo H'earring usou um passagem secreta que dava direto no submundo e eu me transportei pra lá também. Na casa de H'earring li a mensagem e nela dissia:
-Attact aqui quem fala é Maxxor estou perto de descobrir os planos de Chaor, mas o Arias se separou de mim quando fomos atacados por Nauthilax, estou muito preocupado com ele. -Eu estou muito bem agora estou chegando no Castelo de Chaor e embreve estarei de volta, mais uma coisa a mais importante de todas Chaor mandou alguns soldados pro meu castelo eles devem chegar ai amanhã. Tchau. Sabendo a posisão Maxxor fui pra lá fiz o scan dele escondido. E depois fui para seu castelo tentar ajudar a combater os soldados de Chaor quando chegei lá os soldados já estavam lá mas com sorte os soldados de Maxxor conseguiram deter todos volte para o Drono e contei pros meu amigos eles acharam um maximo. E foi assim que eu consegui meu scan do Maxxor
Courage: 60 Power: 30 Wisdom: 90 Speed: 35 Energy: 30
Courage: 95 Power: 90 Wisdom: 70 Speed: 60 Energy: 70
Courage: 45 Power: 85 Wisdom: 85 Speed: 40 Energy: 45
Courage: 60 Power: 35 Wisdom: 55 Speed: 100 Energy: 55
MUGICS:
EQUIPQMENTOS:
[img][/img]
- 6
- 6