| Scanner | |
|
+55maguineto lokaolol thobinho jauumnet Major Tom major janjao rodrigo123 yoshikage felicissimo saulo matias mj07 tata mauricioryan mestrecuca chaoticgame besta negra jeff98 destruintic leao Super Lucas haseo nosbelc gato onaicram TribalWars GAB adilsonrp XhatachyX k1629 takato 04_lucas_06 tiago0 samuelh major brendon LordDani andriel jack254 faelzito maxwel pedrohw major mamy samuel EDUARDO gledson black storm abacate harry-k2 cad kaior Ro MASCARADO alysson paulinelle binho e nois Tomas vianney Tom Major 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Super Lucas Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Qua Jul 22, 2009 8:59 pm | |
| Eu me transportei para perim e começei a andar pela cidade de Kiru.No começo não encontrei nenhuma criatura mais depois de um tempo procurei muito e encontrei Gespedan e Hoton conversado com Arias perto do castelo de Maxxor ,onde ouvi falarem que Najarin estava conversando com Maxxor!!!!! Começei a subir as escadas longas do castelo e la em cima encontrei Najarin e Intress na parte de fora do castelo conversando,não entendi nada e continuei a andar,entrei no castelo de Maxxor e o não encontrei em lugar nenhum!!!! Perguntei a Najarin onde ele estava e ele me falou que tinha ido ao Castelo de Bodhran conversar com Frafdo sobre os Mipedians,eu tinha o scan de lá e rapidamente me trasportei para lá e procurei Maxxor. De repente um Mipedian,acho que Zhade,me pegou pelo pescoço e me levou para dentro do castelo,lá encontrei Maxxor e Frafdo amarrados no chão,dei um chute na canela do Zhade e corri ,conseguindo pegar um Liquilizer com o qual mudei para o modo de gelo e começei a atirar nos outro Mipedians que pularam das janelas e fugiram só sobrando 3:Prince Mudeenu,Zhade e Siado. Desamarei Maxxor e Frafdo e os ajudei a deter os outros 3 Mipedians que depois de muita luta fugiram!!!!!! Maxxor me deixou fazer seu scan e tentei fazer o Frafdo,mas ele não deixou!!!!! Voltei para Chaotic e consegui fazer a minha primeira batalha com um cara chamado Slhurq342!!!! Ganhei dele apenas com o Maxxor sem Equipamento ou Mugic!!!!!! Este dado não existe." border="0" alt=""/> | |
|
| |
leao Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 29 Localização : tio hugo
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 2:13 pm | |
| Eu me transportei para perim e começei a andar pela cidade de Kiru.No começo não encontrei nenhuma criatura mais depois de um tempo procurei muito e encontrei Gespedan e Hoton conversado com Arias perto do castelo de Maxxor ,onde ouvi falarem que Najarin estava conversando com Maxxor!!!!! Começei a subir as escadas longas do castelo e la em cima encontrei Najarin e Intress na parte de fora do castelo conversando,não entendi nada e continuei a andar,entrei no castelo de Maxxor e o não encontrei em lugar nenhum!!!! Perguntei a Najarin onde ele estava e ele me falou que tinha ido ao Castelo de Bodhran conversar com Frafdo sobre os Mipedians,eu tinha o scan de lá e rapidamente me trasportei para lá e procurei Maxxor. De repente um Mipedian,acho que Zhade,me pegou pelo pescoço e me levou para dentro do castelo,lá encontrei Maxxor e Frafdo amarrados no chão,dei um chute na canela do Zhade e corri ,conseguindo pegar um Liquilizer com o qual mudei para o modo de gelo e começei a atirar nos outro Mipedians que pularam das janelas e fugiram só sobrando 3:Prince Mudeenu,Zhade e Siado. Desamarei Maxxor e Frafdo e os ajudei a deter os outros 3 Mipedians que depois de muita luta fugiram!!!!!! Maxxor me deixou fazer seu scan e tentei fazer o Frafdo,mas ele não deixou!!!!! Voltei para Chaotic e consegui fazer a minha primeira batalha com um cara chamado Slhurq342!!!! | |
|
| |
destruintic Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 4:58 pm | |
| ESTAVA ANDANDO NA FLORESTA DA VIDA PARA FAZER SCANS QUANDO PARECIA TUDO CALMO DAI OUVE-SE UM BARULHO QUE VEM DOS ARBUSTOS, MIREI O SCAN E NÃO FOI ENCONTRADO NADA... CHEGUEI NUM LOCAL DA FLORESTA DA VIDA ONDE O LOCAL PARECIA TER ACOMTECIDO UMA BATALHA... DERREPENTE UM BARULHO DE UMA ÁRVORE CAINDO É ECOADO NA FLORESTA DA VIDA, OLHEI PARA TRAS E ARIAS ESTAVA LUTANDO CONTRA CHAOR! MIREI O SCAN EM ARIAS MAS ELE ESTAVA ESQUEVANDO DOS GOLPES DE CHAOR. APROVEITEI A HORA QUE CHAOR FOI EMBORA E VI QUE ARIAS ESTAVA CANSADO DESCANSANDO DEBAIXO DUMA ÁRVORE APROVEITEI QUE ELE ESTAVA PARADO E LOGO MIREI O SCAN PARA ELE. E FINALMENTE TENTEI FAZER O SCAN! http://www.cothica.com/Wiki/tabid/56/topic/Arias/Default.aspx - destruintic efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 1
| |
|
| |
destruintic Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 5:00 pm | |
| ESTAVA ANDANDO NA FLORESTA DA VIDA PARA FAZER SCANS QUANDO PARECIA TUDO CALMO DAI OUVE-SE UM BARULHO QUE VEM DOS ARBUSTOS, MIREI O SCAN E NÃO FOI ENCONTRADO NADA... CHEGUEI NUM LOCAL DA FLORESTA DA VIDA ONDE O LOCAL PARECIA TER ACOMTECIDO UMA BATALHA... DERREPENTE UM BARULHO DE UMA ÁRVORE CAINDO É ECOADO NA FLORESTA DA VIDA, OLHEI PARA TRAS E ARIAS ESTAVA LUTANDO CONTRA CHAOR! MIREI O SCAN EM ARIAS MAS ELE ESTAVA ESQUEVANDO DOS GOLPES DE CHAOR. APROVEITEI A HORA QUE CHAOR FOI EMBORA E VI QUE ARIAS ESTAVA CANSADO DESCANSANDO DEBAIXO DUMA ÁRVORE APROVEITEI QUE ELE ESTAVA PARADO E LOGO MIREI O SCAN PARA ELE. E FINALMENTE TENTEI FAZER O SCAN DE ARIAS. http://www.cothica.com/Wiki/tabid/56/topic/Arias/Default.aspx - destruintic efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
- destruintic efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
| |
|
| |
destruintic Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 5:02 pm | |
| ESTAVA ANDANDO NA FLORESTA DA VIDA PARA FAZER SCANS QUANDO PARECIA TUDO CALMO DAI OUVE-SE UM BARULHO QUE VEM DOS ARBUSTOS, MIREI O SCAN E NÃO FOI ENCONTRADO NADA... CHEGUEI NUM LOCAL DA FLORESTA DA VIDA ONDE O LOCAL PARECIA TER ACOMTECIDO UMA BATALHA... DERREPENTE UM BARULHO DE UMA ÁRVORE CAINDO É ECOADO NA FLORESTA DA VIDA, OLHEI PARA TRAS E ARIAS ESTAVA LUTANDO CONTRA CHAOR! MIREI O SCAN EM ARIAS MAS ELE ESTAVA ESQUEVANDO DOS GOLPES DE CHAOR. APROVEITEI A HORA QUE CHAOR FOI EMBORA E VI QUE ARIAS ESTAVA CANSADO DESCANSANDO DEBAIXO DUMA ÁRVORE APROVEITEI QUE ELE ESTAVA PARADO E LOGO MIREI O SCAN PARA ELE. E FINALMENTE TENTEI FAZER O SCAN DE ARIAS. http://www.cothica.com/Wiki/tabid/56/topic/Arias/Default.aspx - destruintic efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
| |
|
| |
destruintic Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 5:03 pm | |
- 3
| |
|
| |
destruintic Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 5:04 pm | |
- 8
| |
|
| |
destruintic Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 5:06 pm | |
| ESTAVA ANDANDO NA FLORESTA DA VIDA PARA FAZER SCANS QUANDO PARECIA TUDO CALMO DAI OUVE-SE UM BARULHO QUE VEM DOS ARBUSTOS, MIREI O SCAN E NÃO FOI ENCONTRADO NADA... CHEGUEI NUM LOCAL DA FLORESTA DA VIDA ONDE O LOCAL PARECIA TER ACOMTECIDO UMA BATALHA... DERREPENTE UM BARULHO DE UMA ÁRVORE CAINDO É ECOADO NA FLORESTA DA VIDA, OLHEI PARA TRAS E ARIAS ESTAVA LUTANDO CONTRA CHAOR! MIREI O SCAN EM ARIAS MAS ELE ESTAVA ESQUEVANDO DOS GOLPES DE CHAOR. APROVEITEI A HORA QUE CHAOR FOI EMBORA E VI QUE ARIAS ESTAVA CANSADO DESCANSANDO DEBAIXO DUMA ÁRVORE APROVEITEI QUE ELE ESTAVA PARADO E LOGO MIREI O SCAN PARA ELE. E FINALMENTE TENTEI FAZER O SCAN DE ARIAS.
http://www.cothica.com/Wiki/tabid/56/topic/Arias/Default.aspx | |
|
| |
destruintic Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 24, 2009 5:06 pm | |
| ESTAVA ANDANDO NA FLORESTA DA VIDA PARA FAZER SCANS QUANDO PARECIA TUDO CALMO DAI OUVE-SE UM BARULHO QUE VEM DOS ARBUSTOS, MIREI O SCAN E NÃO FOI ENCONTRADO NADA... CHEGUEI NUM LOCAL DA FLORESTA DA VIDA ONDE O LOCAL PARECIA TER ACOMTECIDO UMA BATALHA... DERREPENTE UM BARULHO DE UMA ÁRVORE CAINDO É ECOADO NA FLORESTA DA VIDA, OLHEI PARA TRAS E ARIAS ESTAVA LUTANDO CONTRA CHAOR! MIREI O SCAN EM ARIAS MAS ELE ESTAVA ESQUEVANDO DOS GOLPES DE CHAOR. APROVEITEI A HORA QUE CHAOR FOI EMBORA E VI QUE ARIAS ESTAVA CANSADO DESCANSANDO DEBAIXO DUMA ÁRVORE APROVEITEI QUE ELE ESTAVA PARADO E LOGO MIREI O SCAN PARA ELE. E FINALMENTE TENTEI FAZER O SCAN DE ARIAS.
http://www.cothica.com/Wiki/tabid/56/topic/Arias/Default.aspx | |
|
| |
jeff98 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sáb Jul 25, 2009 2:14 pm | |
| COMO JOGAR :?:JÁ ME CADASTREI SÓ FALTA JOGAR | |
|
| |
besta negra Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sáb Jul 25, 2009 3:45 pm | |
| - vianney escreveu:
- como posso jogar
| |
|
| |
chaoticgame Iniciante
| |
| |
mestrecuca Iniciante
| Assunto: [url=[img]http://www.cothica.com/Wiki/tabid/56/Default.aspx?topic=Maxxor[/img]][img]http://www.cothica.com/Wiki/tabid/56/Default.aspx?topic=Maxxor[/img][/url] Sex Jul 31, 2009 9:36 am | |
| - Tom Major escreveu:
- Eu me transportei para perim e começei a andar pela cidade de Kiru.No começo não encontrei nenhuma criatura mais depois de um tempo procurei muito e encontrei Gespedan e Hoton conversado com Arias perto do castelo de Maxxor ,onde ouvi falarem que Najarin estava conversando com Maxxor!!!!!
Começei a subir as escadas longas do castelo e la em cima encontrei Najarin e Intress na parte de fora do castelo conversando,não entendi nada e continuei a andar,entrei no castelo de Maxxor e o não encontrei em lugar nenhum!!!! Perguntei a Najarin onde ele estava e ele me falou que tinha ido ao Castelo de Bodhran conversar com Frafdo sobre os Mipedians,eu tinha o scan de lá e rapidamente me trasportei para lá e procurei Maxxor. De repente um Mipedian,acho que Zhade,me pegou pelo pescoço e me levou para dentro do castelo,lá encontrei Maxxor e Frafdo amarrados no chão,dei um chute na canela do Zhade e corri ,conseguindo pegar um Liquilizer com o qual mudei para o modo de gelo e começei a atirar nos outro Mipedians que pularam das janelas e fugiram só sobrando 3:Prince Mudeenu,Zhade e Siado. Desamarei Maxxor e Frafdo e os ajudei a deter os outros 3 Mipedians que depois de muita luta fugiram!!!!!! Maxxor me deixou fazer seu scan e tentei fazer o Frafdo,mas ele não deixou!!!!! Voltei para Chaotic e consegui fazer a minha primeira batalha com um cara chamado Slhurq342!!!! Ganhei dele apenas com o Maxxor sem Equipamento ou Mugic!!!!!!
Scan:
[url=][/url] | |
|
| |
mestrecuca Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 31, 2009 9:39 am | |
| ESTAVA ANDANDO NA FLORESTA DA VIDA PARA FAZER SCANS QUANDO PARECIA TUDO CALMO DAI OUVE-SE UM BARULHO QUE VEM DOS ARBUSTOS, MIREI O SCAN E NÃO FOI ENCONTRADO NADA... CHEGUEI NUM LOCAL DA FLORESTA DA VIDA ONDE O LOCAL PARECIA TER ACOMTECIDO UMA BATALHA... DERREPENTE UM BARULHO DE UMA ÁRVORE CAINDO É ECOADO NA FLORESTA DA VIDA, OLHEI PARA TRAS E ARIAS ESTAVA LUTANDO CONTRA CHAOR! MIREI O SCAN EM ARIAS MAS ELE ESTAVA ESQUEVANDO DOS GOLPES DE CHAOR. APROVEITEI A HORA QUE CHAOR FOI EMBORA E VI QUE ARIAS ESTAVA CANSADO DESCANSANDO DEBAIXO DUMA ÁRVORE APROVEITEI QUE ELE ESTAVA PARADO E LOGO MIREI O SCAN PARA ELE. E FINALMENTE TENTEI FAZER O SCAN DE ARIAS. | |
|
| |
mauricioryan Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 31, 2009 10:22 am | |
| Eu me transportei para perim e começei a andar pela cidade de Kiru.No começo não encontrei nenhuma criatura mais depois de um tempo procurei muito e encontrei Gespedan e Hoton conversado com Arias perto do castelo de Maxxor ,onde ouvi falarem que Najarin estava conversando com Maxxor!!!!! Começei a subir as escadas longas do castelo e la em cima encontrei Najarin e Intress na parte de fora do castelo conversando,não entendi nada e continuei a andar,entrei no castelo de Maxxor e fiz o Scanner dele | |
|
| |
mauricioryan Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Jul 31, 2009 10:23 am | |
| | |
|
| |
tata Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Sex Ago 07, 2009 10:49 am | |
| - Tom Major escreveu:
- Eu me transportei para perim e começei a andar pela cidade de Kiru.No começo não encontrei nenhuma criatura mais depois de um tempo procurei muito e encontrei Gespedan e Hoton conversado com Arias perto do castelo de Maxxor ,onde ouvi falarem que Najarin estava conversando com Maxxor!!!!!
Começei a subir as escadas longas do castelo e la em cima encontrei Najarin e Intress na parte de fora do castelo conversando,não entendi nada e continuei a andar,entrei no castelo de Maxxor e o não encontrei em lugar nenhum!!!! Perguntei a Najarin onde ele estava e ele me falou que tinha ido ao Castelo de Bodhran conversar com Frafdo sobre os Mipedians,eu tinha o scan de lá e rapidamente me trasportei para lá e procurei Maxxor. De repente um Mipedian,acho que Zhade,me pegou pelo pescoço e me levou para dentro do castelo,lá encontrei Maxxor e Frafdo amarrados no chão,dei um chute na canela do Zhade e corri ,conseguindo pegar um Liquilizer com o qual mudei para o modo de gelo e começei a atirar nos outro Mipedians que pularam das janelas e fugiram só sobrando 3:Prince Mudeenu,Zhade e Siado. Desamarei Maxxor e Frafdo e os ajudei a deter os outros 3 Mipedians que depois de muita luta fugiram!!!!!! Maxxor me deixou fazer seu scan e tentei fazer o Frafdo,mas ele não deixou!!!!! Voltei para Chaotic e consegui fazer a minha primeira batalha com um cara chamado Slhurq342!!!! Ganhei dele apenas com o Maxxor sem Equipamento ou Mugic!!!!!!
Scan:
[url=][/url] | |
|
| |
mj07 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Ter Set 01, 2009 8:28 pm | |
| nao cei jogar | |
|
| |
saulo matias Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Qui Out 15, 2009 5:16 pm | |
| | |
|
| |
saulo matias Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Qui Out 15, 2009 5:17 pm | |
| como faço para ir a perim | |
|
| |
felicissimo Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 11/12/2009 Idade : 29 Localização : rio
| Assunto: Re: Scanner Sex Dez 11, 2009 10:49 am | |
| que jogo e esse que eu não consigo jogar | |
|
| |
yoshikage Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Dom Dez 20, 2009 6:18 pm | |
| gostaria de saber como fasso para jogar | |
|
| |
rodrigo123 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner Seg Dez 28, 2009 6:41 pm | |
| eu ja me registrei e tudo no jogo mais como fasso scan das criaturas? como vo pa chaotic?responde ae! Vlw | |
|
| |
major janjao Iniciante
Mensagens : 50 Data de inscrição : 01/01/2010 Idade : 34 Localização : SÃO JOÃO DA BOA VISTA
| Assunto: Re: Scanner Sáb Jan 02, 2010 8:41 am | |
| eu esta va atras de mexor ate que descubro que taknow esstava la entao tacknow percebe que eu vi ela e começa me atakar com a lavalanche e mexor aparece com um batleeger que era um escudo de fogo e deu um ataque chamado ondas de pedras entao taknoow vai para o sub-mundo e chaor fica sabeno disso e jura VINGANSA para mexor! | |
|
| |
major janjao Iniciante
Mensagens : 50 Data de inscrição : 01/01/2010 Idade : 34 Localização : SÃO JOÃO DA BOA VISTA
| Assunto: scan de mexor Sáb Jan 02, 2010 8:43 am | |
| - major janjao escreveu:
- eu esta va atras de mexor
ate que descubro que taknow esstava la entao tacknow percebe que eu vi ela e começa me atakar com a lavalanche e mexor aparece com um batleeger que era um escudo de fogo e deu um ataque chamado ondas de pedras entao taknoow vai para o sub-mundo e chaor fica sabeno disso e jura VINGANSA para mexor!
Última edição por major janjao em Sáb Jan 02, 2010 8:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scanner | |
| |
|
| |
| Scanner | |
|