Eu estava passando por olverword quando eu vi: maxxor numa batalha contra chaor eu tentei mas eu consegui: seguilo. derrepente:apareceu narajin e takinon. tentei fazer o scaner do maxxor. mas ainda não consegui. foi quando a batalha acabou e eu sai correndo atraz do maxxor e consegui fazer o scaner.
leodarkray618 Iniciante
Assunto: Re: Scanner maxxor Dom Ago 07, 2011 9:52 am
Tom Fudu escreveu:
Andando e vejo o maxxor Pego o Scanner e começo a Scannear Dados:
Eu estava passando por olverword quando eu vi: maxxor numa batalha contra chaor eu tentei mas eu consegui: seguilo. derrepente:apareceu narajin e takinon. tentei fazer o scaner do maxxor. mas ainda não consegui. foi quando a batalha acabou e eu sai correndo atraz do maxxor e consegui fazer o scaner.
Assunto: Re: Scanner maxxor Seg Out 03, 2011 10:14 am
era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu era um dia o maxo vs qwun van blu apareceu