RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Otímo RPG de Chaotic!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scan Diamond of Vlaric

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gbsfrts
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2010

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scan Diamond of Vlaric Left_bar_bleue1000/1000Scan Diamond of Vlaric Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scan Diamond of Vlaric Left_bar_bleue100/100Scan Diamond of Vlaric Empty_bar_bleue  (100/100)

Scan Diamond of Vlaric Empty
MensagemAssunto: Scan Diamond of Vlaric   Scan Diamond of Vlaric EmptySex maio 28, 2010 11:31 am

Estava no mipidean oesis a procura de um equipamento raro que ouvi falar em chaotic guardado numa camara secreta entro na camara mas tinha muitas gavetas com equipamentos eu depois de muito procurar encontro o equipamento e faço seu scan os guardas viram e correram para camara me atacaram com armas perco meu scan,procuroele e nao acho derrepente acho o trecko de troca aciono ele e ele nos transporta para kiru encontro meu scan e vou para chaotic

Scan Diamond of Vlaric 52_ENG
Ir para o topo Ir para baixo
erivaldofilho
Iniciante
Iniciante
erivaldofilho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scan Diamond of Vlaric Left_bar_bleue1000/1000Scan Diamond of Vlaric Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scan Diamond of Vlaric Left_bar_bleue100/100Scan Diamond of Vlaric Empty_bar_bleue  (100/100)

Scan Diamond of Vlaric Empty
MensagemAssunto: Re: Scan Diamond of Vlaric   Scan Diamond of Vlaric EmptyTer Nov 08, 2011 10:24 am

Estava no mipidean oesis
a procura de um equipamento raro
quando ouvir fala em um
diomond of vlaric eu perguntei
a uma possoa ela dissee que
ele era um equipamento raro
eu aproveitei e fez um scan cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Scan Diamond of Vlaric
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scan de maxxor.......
» Scan de Daj Hum
» carta de maxxor
» (Scann-Heptadd) MJ Tom
» scan de iparu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Chaotic :: Mundo Chaotic :: Mipidean :: Mipidean Oesis-
Ir para: