RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

scan (maxxor)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabriel300
Iniciante
Iniciante

scan (maxxor) Empty
MensagemAssunto: scan (maxxor)   scan (maxxor) EmptySáb Fev 27, 2010 6:35 pm

tava andando e por acaso e vie maxxor lutando contra chaor em perim queria fazer o scan de perim mais eu falei essa é minha chance os mais fortes guerreiros do mundo chaotic na minha frente entao disse tenho que faser o scan ai tentei fazer o scan de chao mais ele se mechia de +++ ai eu dice isso vai ser complicado então quando maxxo atacol chao e ele caiu perto da pedra quase consigo mais chaor se alevantol rapido ai eu pensei isso vai ser dificil e disse vou tenta de maxxor pode ser que eu consiga -.-" era pancadaria para todo lado poderes incriveis quase eles mim viram mais se escondie atras de uma pedra aquilo era uma luta incrivel então se alegrei um polco aquilo era a luta mais boa da minha vida =).
então chaor deu um lavalanche e o maxxor repondel com um bola de ferro então os dois cairam ai eu falei essa é minha chane Smile mais como eu ia faser o scan chegol um mapidian :/ para estraga minha festa então chaor e maxxor se alevantaram então por sorte minha o mapidian passol direto mais quando eu olhei os dois estavam em pé mais maxxor deu outro bola de ferro em chaor sem scapatoria ai chaor caiu e quando eu ia faser o scan maxxor pegol ele pelo pescoço ai tirei o scan de maxxor por acaso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
g
Iniciante
Iniciante

scan (maxxor) Empty
MensagemAssunto: Re: scan (maxxor)   scan (maxxor) EmptyQui Jun 10, 2010 9:31 am

eu fui pro outro mundo pra fazer o scan de mary mais eu vi maxxor lutando contra e chefe do sub mundo ele usou muitos poderes chuvas de pedra larva lanche affraid [code][quote][u][i][b]ai eu vi o meu amigo marjor tom junto com maxxor ai eu pencei vou fazer o escar de maxxor memo lol!
erradinho10
Iniciante
Iniciante

scan (maxxor) Empty
MensagemAssunto: Re: scan (maxxor)   scan (maxxor) EmptySex Out 08, 2010 8:38 pm

scan(maxxor) por acaso eu vi um maxxor lutando com um mary eu me escondi numa pedra , mas nao dava de fazer o scan dai eu cheguei mais perto e quase fui atingido, mas pegou no chão , dai eu me escondi em outra pedra so que mais perto e consegui faser o scan.
Conteúdo patrocinado

scan (maxxor) Empty
MensagemAssunto: Re: scan (maxxor)   scan (maxxor) Empty

scan (maxxor)
Ir para o topo 
Página 1 de 1