RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Scan do Lord Van Bloot

Ir para baixo 
+2
rafael269
Crepusculo
6 participantes
AutorMensagem
Crepusculo
Iniciante
Iniciante
Crepusculo

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scan do Lord Van Bloot Left_bar_bleue1000/1000Scan do Lord Van Bloot Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scan do Lord Van Bloot Left_bar_bleue100/100Scan do Lord Van Bloot Empty_bar_bleue  (100/100)

Scan do Lord Van Bloot Empty
MensagemAssunto: Scan do Lord Van Bloot   Scan do Lord Van Bloot EmptySeg Fev 01, 2010 4:15 pm

Eu estava no castelo do LVB onde ele e Chaor faziam uma reuniao para decidir como ficaria o comando do UnderWorld :
Eles estavam na mesa jantando e conversando normalmente com calma e tranquilidade mas LVB falou besteira e entao Chaor ficou irritado, chamou seus parceiros que invadiram o castelo e começou a lançar ataques fortes eram 3 contra 1 só
então LVB usou a invisibilidade(ele não é um Maipidian mas dentro de seu castelo ele pode ficar invisivel)mas por sorte Chaor tinha um visor espectral ele usou lavalanche e então van blood caiu no chao depois saiu correndo e desceu a escadaria por sorte eu sabia uma passagem secreta que dava no andar de baixo entao cheguei lá antes dele me escondi atras de uma escultura de ouro maciço de um cavaleiro com uma espada, então ele chegou estava super cansado, sentou no chão e estava descansando, enquanto isso ouvindo urros ensurdecedores de Chaor que estava extremamente nervoso eu peguei meu scanner e fiz o scan dele depois ele adormeceu, mas eu também estava atras de Chaor eu queria um scan dele tambem quando cheguei no andar de cima(tive que subir as escadas porque a passagem secreta só server para descer)ele já tinha ido embora entao eu comecei fuçar pelo castelo ja que nao tinha ninguem que poderia me machucar,então eu achei um baú e fui abri-lo para ver se tinha uma arma dentro, mas ele estava trancado provavelmente a chave estava com LVB entao desci novamente mas van blood nao estava mais lá então eu ia subir para tentar abrir o baú sem chave nem nada, mas no meio da escadaria Van Bloot me surpreende ele fica me encarando com aqueles olhos demoniacos dele então eu voltei correndo ele lançou um ataque de vento:TORNADOOO!eu peguei a o scanner e voltei para o transport center porque não teria tempo de escapar.Cheguei lá e fui comer uma pizza com meus amigos Ricardo e Gustavo na lanchonete depois contei tudo para eles e mostrei meu scan .A arma fica para a próxima

Vlw gente!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael269
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Scan do Lord Van Bloot   Scan do Lord Van Bloot EmptySáb Fev 06, 2010 3:43 pm

scandelord van bloot
gabriel300
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Scan do Lord Van Bloot   Scan do Lord Van Bloot EmptySáb Fev 27, 2010 8:13 am

EI LVB POSSO FAZER SEU SCAN
TO PRECISANDO DE UM SCAN E NAO TENHO NEMHUM AINDA
EI PODE FAZER ESSE FAVOR PARA MIM DEIXA EU FAZER
SEU SCAN AI EU PODEREI BATALHA CONTRA AS OUTRAS PESSOAS
AI POR FAVOR PODE DEIXA EU FAZER SEU SCAN POR FAVOR
SE VOCE DEIXA EU FAZER SEU SCAN EU AGRADEÇO MUITO
SE VOCE DEIXA
MUITO OBRIGADO
OBRIGADO MESMO
VLW LVB
lucasnaruto
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: MensagemAssunto: Re: Scan-Chaor Qua Ago 26, 2009 5:39 pm Responder com citação [code]9b69 dde9 4d47   Scan do Lord Van Bloot EmptySeg Mar 01, 2010 7:03 pm

Scan do Lord Van Bloot Icon_neutral Scan do Lord Van Bloot Suspect Scan do Lord Van Bloot Icon_clown Scan do Lord Van Bloot Icon_rolleyes Scan do Lord Van Bloot Alien
yu1234
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Scan do Lord Van Bloot   Scan do Lord Van Bloot EmptyQua Fev 09, 2011 10:39 am

rafael269 escreveu:
scandelord van bloot
maxraptor
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Scan do Lord Van Bloot   Scan do Lord Van Bloot EmptySáb Fev 12, 2011 8:47 pm

Crepusculo escreveu:
Eu estava no castelo do LVB onde ele e Chaor faziam uma reuniao para decidir como ficaria o comando do UnderWorld :
Eles estavam na mesa jantando e conversando normalmente com calma e tranquilidade mas LVB falou besteira e entao Chaor ficou irritado, chamou seus parceiros que invadiram o castelo e começou a lançar ataques fortes eram 3 contra 1 só
então LVB usou a invisibilidade(ele não é um Maipidian mas dentro de seu castelo ele pode ficar invisivel)mas por sorte Chaor tinha um visor espectral ele usou lavalanche e então van blood caiu no chao depois saiu correndo e desceu a escadaria por sorte eu sabia uma passagem secreta que dava no andar de baixo entao cheguei lá antes dele me escondi atras de uma escultura de ouro maciço de um cavaleiro com uma espada, então ele chegou estava super cansado, sentou no chão e estava descansando, enquanto isso ouvindo urros ensurdecedores de Chaor que estava extremamente nervoso eu peguei meu scanner e fiz o scan dele depois ele adormeceu, mas eu também estava atras de Chaor eu queria um scan dele tambem quando cheguei no andar de cima(tive que subir as escadas porque a passagem secreta só server para descer)ele já tinha ido embora entao eu comecei fuçar pelo castelo ja que nao tinha ninguem que poderia me machucar,então eu achei um baú e fui abri-lo para ver se tinha uma arma dentro, mas ele estava trancado provavelmente a chave estava com LVB entao desci novamente mas van blood nao estava mais lá então eu ia subir para tentar abrir o baú sem chave nem nada, mas no meio da escadaria Van Bloot me surpreende ele fica me encarando com aqueles olhos demoniacos dele então eu voltei correndo ele lançou um ataque de vento:TORNADOOO!eu peguei a o scanner e voltei para o transport center porque não teria tempo de escapar.Cheguei lá e fui comer uma pizza com meus amigos Ricardo e Gustavo na lanchonete depois contei tudo para eles e mostrei meu scan .A arma fica para a próxima

Vlw gente!
maxraptor efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
7
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Scan do Lord Van Bloot   Scan do Lord Van Bloot Empty

Scan do Lord Van Bloot
Ir para o topo 
Página 1 de 1