Eu estava no castelo do LVB onde ele e Chaor faziam uma reuniao para decidir como ficaria o comando do UnderWorld :
Eles estavam na mesa jantando e conversando normalmente com calma e tranquilidade mas LVB falou besteira e entao Chaor ficou irritado, chamou seus parceiros que invadiram o castelo e começou a lançar ataques fortes eram 3 contra 1 só
então LVB usou a invisibilidade(ele não é um Maipidian mas dentro de seu castelo ele pode ficar invisivel)mas por sorte Chaor tinha um visor espectral ele usou lavalanche e então van blood caiu no chao depois saiu correndo e desceu a escadaria por sorte eu sabia uma passagem secreta que dava no andar de baixo entao cheguei lá antes dele me escondi atras de uma escultura de ouro maciço de um cavaleiro com uma espada, então ele chegou estava super cansado, sentou no chão e estava descansando, enquanto isso ouvindo urros ensurdecedores de Chaor que estava extremamente nervoso eu peguei meu scanner e fiz o scan dele depois ele adormeceu, mas eu também estava atras de Chaor eu queria um scan dele tambem quando cheguei no andar de cima(tive que subir as escadas porque a passagem secreta só server para descer)ele já tinha ido embora entao eu comecei fuçar pelo castelo ja que nao tinha ninguem que poderia me machucar,então eu achei um baú e fui abri-lo para ver se tinha uma arma dentro, mas ele estava trancado provavelmente a chave estava com LVB entao desci novamente mas van blood nao estava mais lá então eu ia subir para tentar abrir o baú sem chave nem nada, mas no meio da escadaria Van Bloot me surpreende ele fica me encarando com aqueles olhos demoniacos dele então eu voltei correndo ele lançou um ataque de vento:TORNADOOO!eu peguei a o scanner e voltei para o transport center porque não teria tempo de escapar.Cheguei lá e fui comer uma pizza com meus amigos Ricardo e Gustavo na lanchonete depois contei tudo para eles e mostrei meu scan .A arma fica para a próxima
Vlw gente!