RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Profundidade do overwold

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KAS
Iniciante
Iniciante
KAS

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Profundidade do overwold Left_bar_bleue1000/1000Profundidade do overwold Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Profundidade do overwold Left_bar_bleue100/100Profundidade do overwold Empty_bar_bleue  (100/100)

Profundidade do overwold Empty
MensagemAssunto: Profundidade do overwold   Profundidade do overwold EmptySeg Dez 14, 2009 6:48 pm

Eu fui até uma caverna do outromundo fazer o scanner de uma criatura e encontrei um m'arrillian vagando por la
quando fui fazer o scanner dela,ela me viu e começou a disparar raios eu começei a correr e a criatura estava na minha cola quando...eu cai num buraco no chão a criatura passou e nem viu o buraco com eu dentro dele,enquanto a criatura
estava de costas para mim eu aproveitei e fiz o scanner dela,que legal huhu consegui!e a criatura me viu,voltei para chaotic.Contei aos meu amigos e mostrei o meu mais novo scanner

Profundidade do overwold Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chaoticrpgonline.forumeiro.com
jerryl1
Iniciante
Iniciante
jerryl1

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Profundidade do overwold Left_bar_bleue1000/1000Profundidade do overwold Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Profundidade do overwold Left_bar_bleue100/100Profundidade do overwold Empty_bar_bleue  (100/100)

Profundidade do overwold Empty
MensagemAssunto: Re: Profundidade do overwold   Profundidade do overwold EmptyTer Mar 08, 2011 8:25 pm

[code]
Spoiler:
jerryl1 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
4
Arrow 7LU9R3U7E748
Ir para o topo Ir para baixo

Profundidade do overwold
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Chaotic :: Mundo Chaotic :: OverWorld-
Ir para: