Otímo RPG de Chaotic! |
|
| O meu primeiro scaner | |
|
+28noel092 maxor 70 sliferttyy major douglas alisson alissonsapo ramondx :Dom MajorArt bruno007 Mike zaum55 ridon GABRIEL BORIM vovotar rafael 45 jolo felipao30 Pedro13 Major Tom hudtom555 bruno piria alemao dom21 power lokin1510 MajorTonn Kid Maxxor codalvaro 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ridon Iniciante
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| | | | zaum55 Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Mar 10, 2010 7:31 pm | |
| eu tava no submundo passando pela torre gotho quandoeu vi o Lord Vaa Bloot voando pra algum lugar o segui desesperadamente para fazerseu raro scan quando ele jah estava afastado dda torre apareceu maxxor os dois começaram a lutar Van Bloot ficou fraco e sai voando dali o o segui omais rapido possivel quando eleparou para descansar fiz seu scan | |
| | | Mike Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Sex Ago 13, 2010 6:12 pm | |
| Como e quando recebo o meu Scan
Participem:http://digimon-34.forumeiro.com e http://chaoticgamerpg-34.forumeiro.com | |
| | | bruno007 Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/08/2010 Idade : 32 Localização : goiania
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Dom Ago 22, 2010 10:29 am | |
| EU:eu estava em kiru city dando uma caminhada pra ver se achava algo legal, quando derrepente vejo tangath toborn e maglax lutando,os olhos de maglax estava negro, maglax parecia possuido mas mesmo assim tangath nao podia atacar o seu amigo maglax, parecia um tipo de mildic novo,entao eu fico escondido esperando pra ver oque acontece, quando derrepente maglax me descobre e entao tangath usa um ataque em maglax que o joga, longe tangath me manda sair daqui mas eu nao podia sair sem um scan entao eu , finji que fui embora mas voltei pro mesmo local atras de tangath fiz o scan e tangath me atacou, mas eu ja tinha me teleportado. - bruno007 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
| |
| | | MajorArt Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Set 08, 2010 6:32 pm | |
| *MajorArt estava procurando tangath toborn e foi quando o achou conversando por um negocio com os mipedian mais os dois perceberam a presensa de MajorArt e o chamou para vir onde eles estavam e ele foi e MajorArt perguntou se poderia fazer o scan de tangath toborn e ele ficou honrado de ele não escolher maxxor e pediu que fisece o scan e MajorArt fez* - MajorArt efetuou 16 lançamento(s) de dados Scanner :
- 9 , 5 , 2 , 9 , 4 , 2 , 9 , 4 , 1 , 7 , 9 , 4 , 3 , 7 , 6 , 6
Uploaded with ImageShack.us
*Com sorte Tangath toboth estava com uma arma
Última edição por MajorArt em Qua Set 08, 2010 6:51 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Major Tom CodMaster Mipidean
Ficha de Personagem Tribo: Mipidean Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Set 08, 2010 6:32 pm | |
| O membro 'MajorArt' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 3, 7, 7, 3, 3, 8, 3, 2, 9, 1, 5, 5, 8, 4, 6, 7, 9, 8, 6, 3, 3, 7, 7, 5, 7, 1, 1, 7, 6, 3, 5, 8, 10, 1, 1, 2, 9, 3, 3, 7, 3, 8, 2, 10, 2, 7, 7, 10, 5, 3, 2, 7, 9, 9, 2, 6, 10, 3, 2, 5, 5, 7, 3, 4, 7, 3, 6, 5, 5, 9, 2, 8, 6, 3, 8, 8, 10, 5, 8, 4, 7, 10, 1, 6, 8, 2, 1, 7, 4, 2, 2, 9, 8, 4, 3, 5, 7, 9, 10, 1 | |
| | | :Dom Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qui Set 30, 2010 12:10 pm | |
| QUANDO VI MAXXOR PELA PRIMEIRA VEZ EU ME REPAREI COM O GUERREIRO MAIS FORTE DO CHAOTIC . ELE ESTAVA TENDO UMA BATALHA CONTRA LORO VAN BLOOT , EU NÃO SABIA O QUE FAZER POIS ERA MINHA PRIMEIRA CHANSE DE TER UM SCANER , ME APROXIMEI DE MAXXOR QUANDO DERREPENTE EU IA SCANIA LO. ROSE VAN BLOOT APARECEU O NA FRENTE E SCANEEI ELE . MAIS DEPOIS DISSO EU TIVE MUITAS BATALHAS E O MAXXOR FOI MEU SEGUNDO MONSTRO ALÉM DO LORO VAN BLOOT... | |
| | | ramondx Iniciante
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 27 Localização : salvador
| | | | Major Tom CodMaster Mipidean
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qui Out 14, 2010 9:12 am | |
| O membro 'ramondx' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 2 | |
| | | ramondx Iniciante
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 27 Localização : salvador
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qui Out 14, 2010 9:14 am | |
| [ramondx="Major To"]O membro 'MajorArt' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 3, 7, 7, 3, 3, 8, 3, 2, 9, 1, 5, 5, 8, 4, 6, 7, 9, 8, 6, 3, 3, 7, 7, 5, 7, 1, 1, 7, 6, 3, 5, 8, 10, 1, 1, 2, 9, 3, 3, 7, 3, 8, 2, 10, 2, 7, 7, 10, 5, 3, 2, 7, 9, 9, 2, 6, 10, 3, 2, 5, 5, 7, 3, 4, 7, 3, 6, 5, 5, 9, 2, 8, 6, 3, 8, 8, 10, 5, 8, 4, 7, 10, 1, 6, 8, 2, 1, 7, 4, 2, 2, 9, 8, 4, 3, 5, 7, 9, 10, 1[/quote] | |
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qui Out 14, 2010 9:14 am | |
| O membro 'ramondx' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 2 | |
| | | alissonsapo Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Out 27, 2010 5:49 pm | |
| AONDE EU APERTO PRA JOGAR | |
| | | alisson Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Ter Fev 15, 2011 8:07 am | |
| najarim - alisson efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
| |
| | | alisson Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Ter Fev 15, 2011 8:11 am | |
| tartarek - alisson efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 6
| |
| | | major douglas Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Mar 02, 2011 5:14 pm | |
| como eu vo em perin fazer alguns scans? | |
| | | sliferttyy Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Seg Mar 07, 2011 2:40 pm | |
| eu estav andado e incomtrei maxxor eu pedi para faze scane dele mais ele me disse que estava.ocupado e que depois decharia e ele saiu corredo eu tetei segilom mais não conseguir aucasa mais tarde eu vir ele coredo de novo eu segir ele por muito tenpo mais mão consegir fazer o scane dele por que ele estava coredo então ele parou e comesou a batalhar contra chaor eu me escondir atras do abusto chaor estava levado a maior. então e desidi agudalo eu fui coredo e asetei un chute mo chaor e fiquei destraindo ele para que maxxor consiguise derrotalo maxxor consiguil derrotalo e ele fugio e maxxor me deixo faze o scane - sliferttyy efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
http://tcgplayer.com/games/images/chaotic/1.jpg | |
| | | sliferttyy Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Seg Mar 07, 2011 2:51 pm | |
| eu estav andado e incomtrei maxxor eu pedi para faze scane dele mais ele me disse que estava.ocupado e que depois decharia e ele saiu corredo eu tetei segilom mais não conseguir aucasa mais tarde eu vir ele coredo de novo eu segir ele por muito tenpo mais mão consegir fazer o scane dele por que ele estava coredo então ele parou e comesou a batalhar contra chaor eu me escondir atras do abusto chaor estava levado a maior. então e desidi agudalo eu fui coredo e asetei un chute mo chaor e fiquei destraindo ele para que maxxor consiguise derrotalo maxxor consiguil derrotalo e ele fugio e maxxor me dise para segilo e eu segi ele ate una cavema e la ele deixo eu fazer o scane dele eu ficei alegre e voltei para chaotic - sliferttyy efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
| | | maxor 70 Iniciante
| Assunto: scan de maxor Sex Mar 11, 2011 8:48 am | |
| | |
| | | noel092 Iniciante
| | | | noel092 Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qui maio 12, 2011 8:34 pm | |
| - noel092 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 6
| |
| | | noel092 Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qui maio 12, 2011 8:35 pm | |
| - sliferttyy escreveu:
- eu estav andado e incomtrei maxxor eu pedi para faze scane dele mais ele me disse que estava.ocupado e que depois decharia e ele saiu corredo eu tetei segilom mais não conseguir aucasa
mais tarde eu vir ele coredo de novo eu segir ele por muito tenpo mais mão consegir fazer o scane dele por que ele estava coredo então ele parou e comesou a batalhar contra chaor eu me escondir atras do abusto chaor estava levado a maior. então e desidi agudalo eu fui coredo e asetei un chute mo chaor e fiquei destraindo ele para que maxxor consiguise derrotalo maxxor consiguil derrotalo e ele fugio e maxxor me dise para segilo e eu segi ele ate una cavema e la ele deixo eu fazer o scane dele eu ficei alegre e voltei para chaotic- noel092 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
| | | mastre gui Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Jul 13, 2011 12:57 pm | |
| - codalvaro escreveu:
- mastre gui efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 7
eu cod alvaro estava passeando por perin no outro mundo. porinquanto eu estava procurando narajin. quando eu ouvi um vulto fui correndo procurar. na hora que eu vi éra maxxor correndo atraz de: dois ladrões do sobmundo corri atraz do maxxor mas eu consuegui fazer o scaner de tanto que ele éra rapido então eu tive uma ideia. eu fiquei esperando atraz do arbusto do castelo de narajin quando maxxor venho eu fiz o scaner sai correndo dali e voltei pra chaotic. eu vi o najarin olahndo mais um dos seus livros em sua torre quando abri a porta ele deu uma olhada rapida e disse Najarin : Quem está aí ? eu fiquei queto eu quando fui embora bem na porta estava ele, ele mi viu e ele perguntou o q está fazendo aki jovem humano eu disse smpre quiz te conhecer vc é o OverWords mais legal na minha opinião ele disse q estava desconfiado de mim e falou sente-se e beba algo aí eu mi sentei e começei a conversar com ele quando fui embora ele me disse vc ñ me parece ser de outra tribo eu falei e ñ sou mesmo e a tribo q eu gosto mais é a sua Najarin ele disse interesante ele disse vc é um daqueles q tiram um tal de scanner ? eu disse sim mais eu ñ vim aqui tirar seu scan só para conversarmos, ele disse vc é o primeiro humano q diz isso, os outros só vieram tirar o meu scan eu disse e vc deixou eles tirarem seu scan ? ele disse é claro q ñ esse manicos por scans ñ são confiaveis eu disse vc confia em mim ele disse garoto vc me parace uma pessoa muito legal mais embora ñ confio em vc totalmente derrepente alguém bate na porta é o maxxor maxxor disse alanbastos quanto tempo ! maxxor nos encontramos de novo Najarin disse maxxor vc conhece esse humano ? maxxor disse é claro ! ele é o humano mais leal q eu já vi e muito divertido tmb Najarin disse alanbastos vc tem o scan de maxxor eu disse ñ como eu falei só vim aqui para amizade aí me scan começou a vibrar eram meus amigos mi chamando para ver a nov criatura q eles pegaram o scan eu falei maxxor, najarin meus amigos me chamam até mais najarin disse alanbastos vc terá meu scan quando nos vermos novamente ! eu disse espero q seja empreve tchau tchau alanbastos ! no dia seguinte fui pegar o scan de arias e vi najarin novamente ele disse alanbastos vc aqui novamente eu disse vim aqui ver se acho o arias ele disse alanbastos vc se lembra do q eu disse a vc quando nos vermos denovo eu falei sim, vc disse q ia deixar eu fazer um scan de vc ele disse pronto pode tirar meu scan e eu tirei e voltei para chaotic ! | |
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Jul 13, 2011 12:57 pm | |
| O membro 'mastre gui' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 9 | |
| | | mastre gui Iniciante
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Jul 13, 2011 1:01 pm | |
| - codalvaro escreveu:
- Eu estava passando por olverword quando eu vi:
maxxor numa batalha contra chaor eu tentei mas eu consegui: seguilo. derrepente:apareceu narajin e takinon. tentei fazer o scaner do maxxor. mas ainda não consegui. foi quando a batalha acabou e eu sai correndo atraz do maxxor e consegui fazer o scaner. eu vi o najarin olahndo mais um dos seus livros em sua torre quando abri a porta ele deu uma olhada rapida e disse Najarin : Quem está aí ? eu fiquei queto eu quando fui embora bem na porta estava ele, ele mi viu e ele perguntou o q está fazendo aki jovem humano eu disse smpre quiz te conhecer vc é o OverWords mais legal na minha opinião ele disse q estava desconfiado de mim e falou sente-se e beba algo aí eu mi sentei e começei a conversar com ele quando fui embora ele me disse vc ñ me parece ser de outra tribo eu falei e ñ sou mesmo e a tribo q eu gosto mais é a sua Najarin ele disse interesante ele disse vc é um daqueles q tiram um tal de scanner ? eu disse sim mais eu ñ vim aqui tirar seu scan só para conversarmos, ele disse vc é o primeiro humano q diz isso, os outros só vieram tirar o meu scan eu disse e vc deixou eles tirarem seu scan ? ele disse é claro q ñ esse manicos por scans ñ são confiaveis eu disse vc confia em mim ele disse garoto vc me parace uma pessoa muito legal mais embora ñ confio em vc totalmente derrepente alguém bate na porta é o maxxor maxxor disse alanbastos quanto tempo ! maxxor nos encontramos de novo Najarin disse maxxor vc conhece esse humano ? maxxor disse é claro ! ele é o humano mais leal q eu já vi e muito divertido tmb Najarin disse alanbastos vc tem o scan de maxxor eu disse ñ como eu falei só vim aqui para amizade aí me scan começou a vibrar eram meus amigos mi chamando para ver a nov criatura q eles pegaram o scan eu falei maxxor, najarin meus amigos me chamam até mais najarin disse alanbastos vc terá meu scan quando nos vermos novamente ! eu disse espero q seja empreve tchau tchau alanbastos ! no dia seguinte fui pegar o scan de arias e vi najarin novamente ele disse alanbastos vc aqui novamente eu disse vim aqui ver se acho o arias ele disse alanbastos vc se lembra do q eu disse a vc quando nos vermos denovo eu falei sim, vc disse q ia deixar eu fazer um scan de vc ele disse pronto pode tirar meu scan e eu tirei e voltei para chaotic ! - mastre gui efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
| |
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner Qua Jul 13, 2011 1:01 pm | |
| O membro 'mastre gui' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 9 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu primeiro scaner | |
| |
| | | | O meu primeiro scaner | |
|