| Scan de Najarin | |
|
+4walaff93 s4lgueir0 rafavbueno Kingtheword 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kingtheword Iniciante
| Assunto: Scan de Najarin Dom Jul 12, 2009 4:58 pm | |
| Um dia fui pra o Castelo de Bodhram atrá de scans então eu vi que Najarin estava conversando com Maxor. Então tentei fazer o scan só que ele percebeu e lançou uma magia em mim. Maxor achou que eu era um espião de Chaior, só quenesse momento Chaior invadiu o castelo de Bodhran com toda sua armada.Maxor olhou para mim e disse: -Não esse não é um espião,ai ele me soltou eu fiz o scan de Najarin. | |
|
| |
rafavbueno Iniciante
| Assunto: scann Sex Jul 24, 2009 9:54 pm | |
| estava a procura de novos scanns quando vi um flash de luz azul, ai eu pensei 'deve ser alguem usando algun mugic' fui ver la estava najarin e maxxor lutando contra uma pequena tropa de chaor. fiz o scann do najarin, e tentei fazer o do maxxor mas nao deu pra fazer o scann do maxxor por que najarin sempre entrava na frente bem na hora q eu ia fazer o scann, ai quase que eu sou acertado por um atk das tropas do chaor acabei desistindo de fazer o scan de maxxor e voltei para chaotic. | |
|
| |
rafavbueno Iniciante
| Assunto: Re: Scan de Najarin Sex Jul 24, 2009 10:05 pm | |
| esquesci de postar o dado no meu scann mal!! vo postar a jogada de dados aqui ok? - rafavbueno efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 3
| |
|
| |
s4lgueir0 Iniciante
| Assunto: Re: Scan de Najarin Qua Jan 13, 2010 8:55 am | |
| - Kingtheword escreveu:
- Um dia fui pra o Castelo de Bodhram atrá de scans então eu vi que Najarin estava conversando com Maxor. Então tentei fazer o scan só que ele percebeu e lançou uma magia em mim.
Maxor achou que eu era um espião de Chaior, só quenesse momento Chaior invadiu o castelo de Bodhran com toda sua armada.Maxor olhou para mim e disse: -Não esse não é um espião,ai ele me soltou eu fiz o scan de Najarin. - s4lgueir0 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
- s4lgueir0 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
| |
|
| |
walaff93 Iniciante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 30 Localização : Brasil,Pará,Belám
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: Re: Scan de Najarin Qui Jan 14, 2010 4:53 pm | |
| | |
|
| |
tielzinho10 Iniciante
| Assunto: Re: Scan de Najarin Qua Jan 27, 2010 8:49 am | |
| eu estava andando pelo castelo Bodhram a procura de Maxor ai eu escuto um estrondo fui ver o qu era enta tinha uma pedra prota para cai em cima de najari e ela esta va de cos ta porque pensou que barulho era de outro lado então grite e disse:Najarin cuidado então ela escapou e deixo tira o scan | |
|
| |
yanmm Iniciante
| Assunto: Re: Scan de Najarin Qui Jan 28, 2010 4:08 pm | |
| eu estava andando pelo castelo Bodhram a procura de najarin ai eu escuto um barulho fui ver o qu era enta tinha uma pedra pronta para cai em cima de najarin e ele estava de costa porque pensou que barulho era de outro lado então grite e disse:Najarin cuidado então ela escapou e meviu e lançou uma magia que quase me acertou ele pensava que eu era espião do chaor depois ele viu e disse que se inganou e me pediu desculpa e deixo deixou eu fazer o scan dele | |
|
| |
vinicius2445 Iniciante
| Assunto: Re: Scan de Najarin Dom Jan 31, 2010 10:37 am | |
| eu estava andando pelo castelo Bodhram a procura de najarin ai eu escuto um barulho fui ver o qu era enta tinha uma pedra pronta para cai em cima de najarin e ele estava de costa porque pensou que barulho era de outro lado então grite e disse:Najarin cuidado então ela escapou e meviu e lançou uma magia que quase me acertou ele pensava que eu era espião do chaor depois ele viu e disse que se inganou e me pediu desculpa e deixo deixou eu fazer o scan dele. | |
|
| |
vinicius2445 Iniciante
| Assunto: Re: Scan de Najarin Dom Jan 31, 2010 10:38 am | |
| eu estava andando pelo castelo Bodhram a procura de najarin ai eu escuto um barulho fui ver o qu era enta tinha uma pedra pronta para cai em cima de najarin e ele estava de costa porque pensou que barulho era de outro lado então grite e disse:Najarin cuidado então ela escapou e meviu e lançou uma magia que quase me acertou ele pensava que eu era espião do chaor depois ele viu e disse que se inganou e me pediu desculpa e deixo deixou eu fazer o scan dele[url][/url][img][/img] | |
|
| |
pepesued Iniciante
| Assunto: Re: Scan de Najarin Sáb Fev 06, 2010 9:24 pm | |
| fui ao castelo de Bodhram para fazer o scan de maxxor mas na hora najarin apareceu entao eu desistir de fazer o escan de maxxor e fiz o scan de najarin e voltei para chaotic | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scan de Najarin | |
| |
|
| |
| Scan de Najarin | |
|