RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

scaner de Tartarek Psi Overloader

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diniz
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
scaner de Tartarek Psi Overloader Left_bar_bleue1000/1000scaner de Tartarek Psi Overloader Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
scaner de Tartarek Psi Overloader Left_bar_bleue100/100scaner de Tartarek Psi Overloader Empty_bar_bleue  (100/100)

scaner de Tartarek Psi Overloader Empty
MensagemAssunto: scaner de Tartarek Psi Overloader   scaner de Tartarek Psi Overloader EmptyTer maio 19, 2009 8:40 pm

fui para chaotic com a intenção de fazer um scan de uma criatura diferente mais q seja forte .. mas não me recordeu de nenhum como estava perto da aldeia de tartarek fui fazer uma visita escondido é claro pra saber como era lá ..
xegando lá avistei tartarek me escondo atrás de uma pedra bem perto dele e faço scan axo q persebeu minha presença mais ficou observando pra ver se ia fazer algo mais entaum fiz meu scan de voltei para perim ..
mas algo de errado tinha nos números de tartarek ele estava muito forte ,, ainda naum enetendi muito por q issu mais está ótimoo ........

scaner de Tartarek Psi Overloader Tcdcmi_Tartarek_Psi_Overloader

M'arrillian Invasion, 12/222
Ultra OverWorld Creature

Official Standard
Courage: 100
Power: 40
Wisdom: 100
Speed: 60
Energy: 65

[Categories: M'arrillian Invasion Card Index]
Ir para o topo Ir para baixo
rian
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
scaner de Tartarek Psi Overloader Left_bar_bleue1000/1000scaner de Tartarek Psi Overloader Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
scaner de Tartarek Psi Overloader Left_bar_bleue100/100scaner de Tartarek Psi Overloader Empty_bar_bleue  (100/100)

scaner de Tartarek Psi Overloader Empty
MensagemAssunto: Re: scaner de Tartarek Psi Overloader   scaner de Tartarek Psi Overloader EmptyTer Jul 07, 2009 4:37 pm

21yhy
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1