| Scanner- Maxxor | |
|
+22major douglas carloxmon marcosrei redtui s4lgueir0 major janjao moritom kevin10 yan ridlle FE2 mauricioryan vamplute Tobi Madara gabriel237 Mirous56 Major Tom Khortex fernanda Bruno_Outro Mundo lucasa.98 teteu skay 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
skay Iniciante
| Assunto: Scanner- Maxxor Ter Abr 07, 2009 5:03 pm | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan.
Courage: 100 Power: 65 Wisdom: 80 Speed: 50 Energy: 60 | |
|
| |
teteu Iniciante
Mensagens : 19 Data de inscrição : 23/04/2009 Localização : rua remanço
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Qui Abr 23, 2009 1:33 pm | |
| [quote] quero o scan de maxxor | |
|
| |
lucasa.98 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sáb maio 09, 2009 6:17 pm | |
| EU QUERO UM SCAN DO MAXXOR
o codigo dele=7LU9 R3U7 E748
PLEASE | |
|
| |
Bruno_Outro Mundo Iniciante
| Assunto: maxxor eu quero fazer um scan seu Sex Jun 26, 2009 4:01 pm | |
| - skay escreveu:
- Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan
Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan.
Courage: 100 Power: 65 Wisdom: 80 Speed: 50 Energy: 60 - Bruno_Outro Mundo efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
- Bruno_Outro Mundo efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
- Bruno_Outro Mundo efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 5
| |
|
| |
fernanda Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sáb Jul 04, 2009 1:34 am | |
| eu estava escondida atras de uma arvore e vi o maxxor peguei o meu saner quando ja tava terminando ele pesrsebeu terminei o scaner ele me pegou tento escapar vi que meu scaner esava no meu bolso eu pego e saio rapidamento e ainda consigo o scaner de maxxor | |
|
| |
Khortex Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Qua Jul 08, 2009 10:12 am | |
| | |
|
| |
Mirous56 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Qui Jul 09, 2009 7:46 pm | |
| Eu estava querendo um scan de alguma criatura quando vou para Kiru City encontro Maxxor. Estava muito dificil de fazer seu scan sem que ele me percebece. Quando eu cheguei perto dele tropeçei no meu cadoço que estava desamarado e Maxxor me percebeu então fiz um scan rapido dele e voltei para chaotic antes que ele me pegasse - Mirous56 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 7
| |
|
| |
Major Tom CodMaster Mipidean
Ficha de Personagem Tribo: Mipidean Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Qui Jul 09, 2009 7:46 pm | |
| O membro 'Mirous56' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 6 | |
|
| |
gabriel237 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Seg Jul 13, 2009 6:52 pm | |
| Assunto: Scanner- Maxxor Ter Abr 07, 2009 6:03 pm
-------------------------------------------------------------------------------- Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan. | |
|
| |
gabriel237 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Seg Jul 13, 2009 6:55 pm | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan. - gabriel237 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 3
| |
|
| |
gabriel237 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Seg Jul 13, 2009 6:56 pm | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma - gabriel237 efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
- 19
| |
|
| |
gabriel237 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Seg Jul 13, 2009 7:00 pm | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma - gabriel237 efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
- 17
| |
|
| |
gabriel237 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Seg Jul 13, 2009 7:02 pm | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan. - gabriel237 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 5
| |
|
| |
gabriel237 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Seg Jul 13, 2009 7:04 pm | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan - gabriel237 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
6 | |
|
| |
Tobi Madara Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sex Jul 24, 2009 9:14 pm | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan.
|
| |
vamplute Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Ter Jul 28, 2009 8:36 am | |
| - vamplute efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 5
| |
|
| |
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Ter Jul 28, 2009 8:36 am | |
| O membro 'vamplute' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 2, 2 | |
|
| |
mauricioryan Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sex Jul 31, 2009 10:49 am | |
| Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan. - mauricioryan efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 3
- mauricioryan efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 9
| |
|
| |
FE2 Iniciante
Mensagens : 36 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 28 Localização : sjc
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sáb Ago 15, 2009 1:41 am | |
| - skay escreveu:
- Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan
Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan.
Courage: 100 Power: 65 Wisdom: 80 Speed: 50 Energy: 60 eu queria um scan pra mim conseguir duelar eu tenho varios amigos q jogam e tem scan eles me indicaram este site e agora eu tou aqui pedinndo para conseguir um scan me ajudem eu passo para mais amigos eu quero o scan pra mim conseguir fazer tudo q os outros conseguem - FE2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
| |
|
| |
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sáb Ago 15, 2009 1:41 am | |
| O membro 'FE2' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 7 | |
|
| |
yan ridlle Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sex Nov 20, 2009 11:55 am | |
| | |
|
| |
kevin10 Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Sáb Jan 02, 2010 3:59 pm | |
| eu estava procurando mexoor cando vi um vulto preto cando vi era mexxor ele me viu e saiu correndo nao sei porque ele foi ate o outro mundo atras de um mostro que estava aprontando com a sidade de mexxor mexxor foi ate o castelo na sual cidade eu fui atras dele ele me viu e usou temporal das trevas e eu voltei para chatic mas depois voltei e vi mexxor correndo corri atras de mexxor e fiz o scanner dele e depois voltei para chaotic | |
|
| |
moritom Iniciante
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Dom Jan 03, 2010 1:27 pm | |
| *eu estava andando quando vi uma luta de maipidian vs mexxo mas achei não não achei tinha certesa que mexxor iria vencer emtão fiquei esperando* -mais como isso demora em! *falo em pensamento para os dois não me ouvissen depois da luta ter terminada mexxor estava cansado ai fizo iscan mas ele tantou correr atras de mim mas quando ele ia me peguar me teleportei* -uff essa foi por pouco! | |
|
| |
major janjao Iniciante
Mensagens : 50 Data de inscrição : 01/01/2010 Idade : 34 Localização : SÃO JOÃO DA BOA VISTA
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Ter Jan 05, 2010 10:35 am | |
| - major janjao efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
- major janjao efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
- 18
- major janjao efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
- 6
- major janjao efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
- 6
- major janjao efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
- 17
- major janjao efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
- 23
Shaolim estava a procura de alguma criatura para fazer um scan Quando ele viu uma espécie de vulto que despertou nele serta curiosidade Ele sai correndo com a esperança de fazer um scan de alguma criatura poderosa Mas para o asar dele a criatura não era bem o que ele esperava Ja desanimado, sem esperança alguma de que naquele dia ele faria um bom scan ele descide voltar para chaotic para se destrair assistindo a batalha de alguém e em uma converssa com kas ele acaba se animando novamente e sai em busca de um bom scan com a companhia de kas Shaolim vai para Kiru City em busca de seu scan e para sua surpresa ele acaba avistando Maxxor numa batalha com Chaor e em uma oportunidade ele faz o scan e volta para chaotic para duelar e testar seu mais novo scan.
|
| |
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor Ter Jan 05, 2010 10:35 am | |
| O membro 'major janjao' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 7 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scanner- Maxxor | |
| |
|
| |
| Scanner- Maxxor | |
|