RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Scan de Velreth

Ir para baixo 
AutorMensagem
♠ Saber Leomo ♠
Iniciante
Iniciante
♠ Saber Leomo ♠

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scan de Velreth Left_bar_bleue1000/1000Scan de Velreth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scan de Velreth Left_bar_bleue100/100Scan de Velreth Empty_bar_bleue  (100/100)

Scan de Velreth Empty
MensagemAssunto: Scan de Velreth   Scan de Velreth EmptySáb Mar 21, 2009 7:08 am

Ao teleporta para cá ele percebe que as vários montros poderosos, seus olhos brilhavam diante de todos eles mas ele pensava determinadamente:

//Não devo me distrrair, quero Velreth e só mas espero que não aconteça como o scan de Attacat//

Ele pensa como encontrar Velreth e então sobe em uma grande árvore para ver se encontra Velreth porém ele stava saindo da cidade com alguns guardas misteriosamente, logo depois de olhar bem ele estava acompanhado de Frafdo e Maxxor também, então ele pensa seriamente:

//Será que alguma batalha ou invasão//

Logo depois ele sussura para si mesmo:

-/Devo ir, será?

Depois desse pensamento e desse sussuro ele novamente vê uma coisa, era Chaor com o Vile Driver junto a uns guardas e Princpe Mudeenu com um mugic`s, ao ver isso ele desce correndo e vê Attacat indo ao local também, ele grita por ele que o houve e então digo:

-Vou com você! e não pode me contrariar

Ele deixa e vamos ao chegar ele nem se importa pelo scan de Velreth, logo que ele(Velreth) me vê pergunta:

-Quem é esse humano

Attacat responde:

-Um humano de bom coração que já salvou minha vida

Velreth me comprimeta e então continuamos andando até que chega a hora começa a batalha. Ela foi acirrada mas no final Principe Mudeenu usando o mugic`s viu o futuro prevendo nossa vitória e nos encurralano dessa vez todos estavam incosciente a não ser eu e Velreth, quando iniciaram o ataque em Velreth eu pulei e fiquei incosciente defenendo-o, logo depois de reiniciado o ataque novamente me levanto servindo de escudo mas na terceira vez foi mais que mortal então o coração de Velreth foi comovido que logo disse:

-Menino, obrigado

Então ele luta com todas as forças sozinho quando estava para ser derrotado, todos acordam e derrotam eles logo depois Maxxor disse:

-Sei que queria tirar um scan, é de quem

-Velreth

Maxxor pergunta a ele:

-Velreth o menino pode tirar

Velreth diz sim e então ele tira o scan saindo do local.
Ir para o topo Ir para baixo
♠ Saber Leomo ♠
Iniciante
Iniciante
♠ Saber Leomo ♠

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scan de Velreth Left_bar_bleue1000/1000Scan de Velreth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scan de Velreth Left_bar_bleue100/100Scan de Velreth Empty_bar_bleue  (100/100)

Scan de Velreth Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Velreth   Scan de Velreth EmptySáb Mar 21, 2009 7:11 am

Lançar Dados!

♠ Saber Leomo ♠ efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
6
Ir para o topo Ir para baixo

Scan de Velreth
Ir para o topo 
Página 1 de 1