| quem sabe como se faz os scans | |
|
+9M4J0R T0M Major Tom lucario netom chaor666 kidmaxor campeão sombra harry-k2 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
harry-k2 Iniciante
| Assunto: quem sabe como se faz os scans Dom Mar 15, 2009 3:45 pm | |
| tem alguem que sabe como me dizer como se faz os scans e eu te pesso ai namoral me dis como se faz os scans? valeu pala atenção!!!!!!!!! | |
|
| |
sombra Iniciante
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Seg Mar 16, 2009 4:03 pm | |
| | |
|
| |
campeão Iniciante
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Sáb Mar 28, 2009 10:18 am | |
| Dinovo quero saber como se fas scan! Quro a resposta hoje | |
|
| |
campeão Iniciante
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Sáb Mar 28, 2009 1:43 pm | |
| Como me transporto para perim e faço scans? | |
|
| |
kidmaxor Iniciante
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Sáb Mar 28, 2009 4:18 pm | |
| olha cara eu tambem sou iniciante mas eu ouvi dizer que para vc pega as cartas vc deve entra em um sitehttp://www.cothica.com/Collection/tabid/60/Default.aspx bom eu que eu acho q é + eu vou ver direito qual e | |
|
| |
chaor666 Iniciante
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Seg Abr 06, 2009 1:21 pm | |
| estou precisando de ajudanos scans!!COMO FASSO???? | |
|
| |
netom Iniciante
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Sáb Abr 11, 2009 12:27 pm | |
| xgb fgdxt stbv cfbvxfbxbbxbbxcvfsavb[i]aefbabvddddddddddddddfvreacrrr[u]r wt4w3 4r srg cbn [color=yellow][/s frcolor] | |
|
| |
lucario Iniciante
| |
| |
M4J0R T0M Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/07/2009 Idade : 30 Localização : Estrela
| Assunto: Scanner De Aokua Ter Jul 14, 2009 11:14 am | |
| Courage: 100 Power: 100 Wisdom: 100 Speed: 100 Energy: 50 - M4J0R T0M efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
| |
|
| |
Major Tom CodMaster Mipidean
Ficha de Personagem Tribo: Mipidean Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Scanner De Aokua Ter Jul 14, 2009 11:14 am | |
| O membro 'M4J0R T0M' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 2 | |
|
| |
M4J0R T0M Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/07/2009 Idade : 30 Localização : Estrela
| Assunto: Scanner De Aokua Ter Jul 14, 2009 11:15 am | |
| Courage: 100 Power: 100 Wisdom: 100 Speed: 100 Energy: 50 - M4J0R T0M efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 10
| |
|
| |
| Assunto: Scanner De Aokua Ter Jul 14, 2009 11:15 am | |
| O membro 'M4J0R T0M' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 9 | |
|
| |
alanbastos Iniciante
Mensagens : 32 Data de inscrição : 21/02/2009 Idade : 27 Localização : Paraiba do Sul
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Seg Nov 02, 2009 8:29 am | |
| eu vi o najarin olahndo mais um dos seus livros em sua torre quando abri a porta ele deu uma olhada rapida e disse Najarin : Quem está aí ? eu fiquei queto eu quando fui embora bem na porta estava ele, ele mi viu e ele perguntou o q está fazendo aki jovem humano eu disse smpre quiz te conhecer vc é o OverWords mais legal na minha opinião ele disse q estava desconfiado de mim e falou sente-se e beba algo aí eu mi sentei e começei a conversar com ele quando fui embora ele me disse vc ñ me parece ser de outra tribo eu falei e ñ sou mesmo e a tribo q eu gosto mais é a sua Najarin ele disse interesante ele disse vc é um daqueles q tiram um tal de scanner ? eu disse sim mais eu ñ vim aqui tirar seu scan só para conversarmos, ele disse vc é o primeiro humano q diz isso, os outros só vieram tirar o meu scan eu disse e vc deixou eles tirarem seu scan ? ele disse é claro q ñ esse manicos por scans ñ são confiaveis eu disse vc confia em mim ele disse garoto vc me parace uma pessoa muito legal mais embora ñ confio em vc totalmente derrepente alguém bate na porta é o maxxor maxxor disse alanbastos quanto tempo ! maxxor nos encontramos de novo Najarin disse maxxor vc conhece esse humano ? maxxor disse é claro ! ele é o humano mais leal q eu já vi e muito divertido tmb Najarin disse alanbastos vc tem o scan de maxxor eu disse ñ como eu falei só vim aqui para amizade aí me scan começou a vibrar eram meus amigos mi chamando para ver a nov criatura q eles pegaram o scan eu falei maxxor, najarin meus amigos me chamam até mais najarin disse alanbastos vc terá meu scan quando nos vermos novamente ! eu disse espero q seja empreve tchau tchau alanbastos ! no dia seguinte fui pegar o scan de arias e vi najarin novamente ele disse alanbastos vc aqui novamente eu disse vim aqui ver se acho o arias ele disse alanbastos vc se lembra do q eu disse a vc quando nos vermos denovo eu falei sim, vc disse q ia deixar eu fazer um scan de vc ele disse pronto pode tirar meu scan e eu tirei e voltei para chaotic ! - alanbastos efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 8
| |
|
| |
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Seg Nov 02, 2009 8:29 am | |
| O membro 'alanbastos' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Scanner' : 3
--------------------------------
#2 'Scanner' : 4
#3 'Scanner' : 10 | |
|
| |
alanbastos Iniciante
Mensagens : 32 Data de inscrição : 21/02/2009 Idade : 27 Localização : Paraiba do Sul
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Seg Nov 02, 2009 8:07 pm | |
| vc escolhe q card vc quer e faz um texto de no mínimo 10 linhas escrevendo como vc consegui o scan aí o moderador vê se texto se ele achar q está bom ele ti dá o card ou por ex : - alanbastos efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 1
| |
|
| |
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Seg Nov 02, 2009 8:07 pm | |
| O membro 'alanbastos' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Scanner' : 8
#2 'Ataque de Arma' : 23 | |
|
| |
yoshikage Iniciante
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Seg Dez 21, 2009 7:20 pm | |
| alguem sabe como fasso escans | |
|
| |
dexter Iniciante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 34 Localização : Parque fernanda
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Qui Mar 03, 2011 2:12 pm | |
| Courage: 100 Power: 100 Wisdom: 100 Speed: 100 Energy: 50 | |
|
| |
mastre gui Iniciante
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Qua Jul 13, 2011 12:39 pm | |
| - alanbastos escreveu:
- eu vi o najarin olahndo mais um dos seus livros em sua torre quando abri a porta ele deu uma olhada rapida e disse
Najarin : Quem está aí ? eu fiquei queto eu quando fui embora bem na porta estava ele, ele mi viu e ele perguntou o q está fazendo aki jovem humano eu disse smpre quiz te conhecer vc é o OverWords mais legal na minha opinião ele disse q estava desconfiado de mim e falou sente-se e beba algo aí eu mi sentei e começei a conversar com ele quando fui embora ele me disse vc ñ me parece ser de outra tribo eu falei e ñ sou mesmo e a tribo q eu gosto mais é a sua Najarin ele disse interesante ele disse vc é um daqueles q tiram um tal de scanner ? eu disse sim mais eu ñ vim aqui tirar seu scan só para conversarmos, ele disse vc é o primeiro humano q diz isso, os outros só vieram tirar o meu scan eu disse e vc deixou eles tirarem seu scan ? ele disse é claro q ñ esse manicos por scans ñ são confiaveis eu disse vc confia em mim ele disse garoto vc me parace uma pessoa muito legal mais embora ñ confio em vc totalmente derrepente alguém bate na porta é o maxxor maxxor disse alanbastos quanto tempo ! maxxor nos encontramos de novo Najarin disse maxxor vc conhece esse humano ? maxxor disse é claro ! ele é o humano mais leal q eu já vi e muito divertido tmb Najarin disse alanbastos vc tem o scan de maxxor eu disse ñ como eu falei só vim aqui para amizade aí me scan começou a vibrar eram meus amigos mi chamando para ver a nov criatura q eles pegaram o scan eu falei maxxor, najarin meus amigos me chamam até mais najarin disse alanbastos vc terá meu scan quando nos vermos novamente ! eu disse espero q seja empreve tchau tchau alanbastos ! no dia seguinte fui pegar o scan de arias e vi najarin novamente ele disse alanbastos vc aqui novamente eu disse vim aqui ver se acho o arias ele disse alanbastos vc se lembra do q eu disse a vc quando nos vermos denovo eu falei sim, vc disse q ia deixar eu fazer um scan de vc ele disse pronto pode tirar meu scan e eu tirei e voltei para chaotic ! - mastre gui efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 2
| |
|
| |
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans Qua Jul 13, 2011 12:39 pm | |
| O membro 'mastre gui' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Scanner' : 8
#2 'Ataque de Arma' : 12
#3 'Defesa Contra Arma' : 19 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quem sabe como se faz os scans | |
| |