RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Major Léo [INATIVO]
Iniciante
Iniciante
Major Léo [INATIVO]

Ficha de Personagem
Tribo: OverWorld OverWorld
Experiencia:
Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Left_bar_bleue0/0Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty_bar_bleue  (0/0)
Alertas:
Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Left_bar_bleue0/0Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty_bar_bleue  (0/0)

Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty
MensagemAssunto: Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX   Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX EmptyQui Fev 26, 2009 3:44 pm

Eu estou trocando meu Blazier com o Khugar q já aceitou trocar com o XPedroX
Ir para o topo Ir para baixo
XPedroX
Iniciante
Iniciante
XPedroX

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Left_bar_bleue1000/1000Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Left_bar_bleue100/100Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX   Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX EmptyQui Fev 26, 2009 3:47 pm

Sim!
rian
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Left_bar_bleue1000/1000Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Left_bar_bleue100/100Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX   Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX EmptyTer Jul 07, 2009 2:58 pm

vc aseita troca supremo mexisor
najarin99
Iniciante
Iniciante
najarin99

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Alertas:

MensagemAssunto: Re: Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX   Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX EmptyQui Jul 09, 2009 9:27 am

como faço para ver meu deck
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX   Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX Empty

Troca do meu Blazier e Khugar do XPedroX
Ir para o topo 
Página 1 de 1