RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otímo RPG de Chaotic!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Scan Sub-Mundo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xarkinho
Iniciante
Iniciante

Scan Sub-Mundo Empty
MensagemAssunto: Scan Sub-Mundo   Scan Sub-Mundo EmptyTer Fev 24, 2009 7:37 pm

Estava lá com meu amigo Kaz e H'erring procurando monstros , mugics , ou battlegears para fazer o scan e passamos por Takinon e Khybon , mas estavamos em um bueiro na Caverna do Sub-Mundo eles estavam tramando algo...Mas eu , Kaz e H'earring não estavamos interessados nas coisas deles.
Andamos e andamos e nada até que vimos 2 Danians Wamma e Lore dizendo isto:
-Vamos atacar Chaor e seus capangas e vamos roubar todos seus mugics e battlegears...
Nós combinamos de alertar Chaor , pois Kaz é seu amigo e aproveitar e fazer scans enquanto eles estão destraídos batalhando quando eles chegaram todos ja estavam posicionados e com armas eu estava com o Aqua Shield e Kaz e Chaor com o Vilidriver pois eles já sabiam usar H'earring se escondeu com um Mugic Canção do Futuro para dar uma ajuda em super ataques.
Quando acabou a guerra nós vencemos e eu consegui o scan de Chaor e Kaz fez o scan da Mascara da Fobia que Chaor deixou e quando chegamos em Chaotic fiz minha primeira luta 1 a 1 com uma garota chamada SusiL8 ele usou Khybon e eu usei Chaor com o Viledriver que eu já tinha hehe e assim venci minha primeira luta em Chaotic...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vlado
Iniciante
Iniciante

Scan Sub-Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Scan Sub-Mundo   Scan Sub-Mundo EmptyDom maio 03, 2009 2:31 pm

com jogar isso:????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//poppppppppppppppppppppppppppppoooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianoepcon2009@hotmail.com

Scan Sub-Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1