| Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! | |
|
+4sangui junior Arruda Major Léo [INATIVO] 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Major Léo [INATIVO] Iniciante
Ficha de Personagem Tribo: OverWorld Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Seg Fev 02, 2009 11:01 am | |
| Nossa já fiz scan de um equipamento de uma criatura e agora vou fazer de um milgic mais aonde ummmmmmmm aki na cidade dos mipidians an aaaaa é uma intrees o q ela ta fazendo aki??? ummmm an o q é akilo na mao dela??? aaannnn é um milgic mais qual aaaaa não tenho escolha vou fazer o scan mais um pouco mais um pouquinho e pronto!!! a ela usou é a canção da descórdia
Última edição por Major Léo em Seg Mar 02, 2009 2:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Ter Fev 03, 2009 2:12 pm | |
| | |
|
| |
Arruda CodMaster UnderWorld
Ficha de Personagem Tribo: UnderWorld Experiencia: (0/1000) Alertas: (0/100)
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Ter Fev 03, 2009 5:44 pm | |
| - Arruda efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 3
| |
|
| |
Arruda CodMaster UnderWorld
Ficha de Personagem Tribo: UnderWorld Experiencia: (0/1000) Alertas: (0/100)
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Ter Fev 03, 2009 5:45 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Seg Fev 09, 2009 12:23 pm | |
| eu fui pego por um staruk ele lutou com maxor aproveitei e fugi e fiz o escan da cançao da discordia |
|
| |
junior Iniciante
| Assunto: fiz escn Qui Fev 12, 2009 7:23 am | |
| vou andando e acho um muldic vasendo scan fiz o escn agora vou voltar | |
|
| |
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Sáb Fev 21, 2009 2:49 pm | |
| o scan foi invalido o meu scan da canção da descórdia ???? | |
|
| |
sangui Iniciante
Ficha de Personagem Tribo: Experiencia: (1000/1000) Alertas: (100/100)
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Qui Fev 26, 2009 9:35 am | |
| nossa eu fiz o scan de um equipamento muito irado e agora eu estou procurando um milgic da canção da discordia ai eu vi o malvadine com um milgic ai eu fui e fiz o scan do milgic da canção da discordia e ai eu me teleportei para chaotic para testar o meu scan novo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Seg Mar 02, 2009 2:17 pm | |
| | |
|
| |
Major Tom CodMaster Mipidean
Ficha de Personagem Tribo: Mipidean Experiencia: (0/0) Alertas: (0/0)
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Seg Mar 02, 2009 2:17 pm | |
| O membro 'Major Léo' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Scanner' : 6 | |
|
| |
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Seg Mar 02, 2009 2:18 pm | |
| | |
|
| |
machado Iniciante
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Qua Jul 22, 2009 3:10 pm | |
| quero scan do cançao da discordia pra poder matar meus inimigos e me tornar o maior e mais forte de todos pois aki naum existe lugar pra fracos quero scan do cançao da discordia pra poder matar meus inimigos e me tornar o maior e mais forte de todos pois aki naum existe lugar pra fracos quero scan do cançao da discordia pra poder matar meus inimigos e me tornar o maior e mais forte de todos pois aki naum existe lugar pra fracos quero scan do cançao da discordia pra poder matar meus inimigos e me tornar o maior e mais forte de todos pois aki naum existe lugar pra fracos quero scan do cançao da discordia pra poder matar meus inimigos e me tornar o maior e mais forte de todos pois aki naum existe lugar pra fracos quero scan do cançao da discordia pra poder matar meus inimigos e me tornar o maior e mais forte de todos pois aki naum existe lugar pra fracos quero scan do cançao da discordia pra poder matar meus inimigos e me tornar o maior e mais forte de todos pois aki naum existe lugar pra fracos | |
|
| |
lu2 Iniciante
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Qui Jul 30, 2009 4:24 pm | |
| eu pedi a meu amigo maipidean para medar esse scan e ele deixou - lu2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
- 4
- lu2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque :
- 1
- lu2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa :
- 9
- lu2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque de Arma :
- 10
- lu2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Defesa Contra Arma :
- 7
- lu2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Esquiva :
- 9
| |
|
| |
redtui Iniciante
Mensagens : 10 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 52 Localização : pedreira
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Qui Jan 14, 2010 2:28 pm | |
| qm me ajuda estou dezesperado nao sei fazer iscans | |
|
| |
redtui Iniciante
Mensagens : 10 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 52 Localização : pedreira
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! Qui Jan 14, 2010 2:30 pm | |
| - Major Léo [INATIVO] escreveu:
- blzzzz consegui obrigado
como eu consigo escans nao sei escanear nada nem um budal me ajude ninguem me ajuda estou confuso xau faleu do mesmo jeito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! | |
| |
|
| |
| Scan do Canção da descórdia ( milgic!!) Outra vez pq da primeira ele foi reprovado! | |
|