RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Otímo RPG de Chaotic!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scanner - Maxxor

Ir para baixo 
+2
Jeiden
Major Alex
6 participantes
AutorMensagem
Major Alex
Iniciante
Iniciante
Major Alex


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 27
Localização : Maracanaú

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue1000/1000Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue100/100Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (100/100)

Scanner - Maxxor Empty
MensagemAssunto: Scanner - Maxxor   Scanner - Maxxor EmptySex maio 08, 2009 6:11 pm

Scaneer - Maxxor:Um dia me tele transportei para chaotic, querendo fazer vários scanners, então fui à procura de um scanner bem raro, fui para um lugar bem estranho, era um scanner de um lugar que eu tinha ganhado em uma luta, então comecei a procurar criaturas, consegui fazer vários scanners muito bons e difíceis de conseguir, mas o melhor foi quando achei Maxxor eu fiquei impressionado quando o vi, eu não acreditava no que eu estava vendo, então fui andando bem devagar para ele não perceber que eu estava por ali, então peguei meu scanner e consegui capturá - lo, mas quando eu dei um passo para atrás eu cai e derrubei um monte de coisas, Maxxor ouviu e correu para tentar me pegar, na corrida meu scanner caiu da minha mão então não pude me tele transportar, mas com muita habilidade eu consegui me livrar de Maxxor, mas quando eu menos esperava Maxxor me atacou com dedos de cipó e me derrubou no chão, ele pegou meu scanner e o jogou dentro de um lago, me amarrou e me trancou em uma grade, e foi embora, depois de alguns minutos, eu ainda continuava tentando me soltar mas não conseguia, por sorte um jogador de chaotic estava andando por ali, também procurando scanners ele me viu, mas também não conseguiu me soltar, o jeito foi ele pedir ajuda a um amigo dele que era uma criatura, ele pegou um instrumento de batalha e cortou as grades, o menino me soltou´das cordas e me tirou das grades, só que tinha outro problema, o meu scanner estava dentro do lago, o garoto pediu ajuda a outro amigo para pegar meu scanner, ele conseguiu, então pude me tele transportar de volta para chaotic.
Scanner:
Scanner - Maxxor 1
Ir para o topo Ir para baixo
Jeiden
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2009

Scanner - Maxxor Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner - Maxxor   Scanner - Maxxor EmptySáb Jun 20, 2009 12:21 pm

Maxxor:Um dia me tele transportei para chaotic, querendo fazer vários scanners, então fui à procura de um scanner bem raro, fui para um lugar bem estranho, era um scanner de um lugar que eu tinha ganhado em uma luta, então comecei a procurar criaturas, consegui fazer vários scanners muito bons e difíceis de conseguir, mas o melhor foi quando achei Maxxor eu fiquei impressionado quando o vi, eu não acreditava no que eu estava vendo, então fui andando bem devagar para ele não perceber que eu estava por ali, então peguei meu scanner e consegui capturá - lo, mas quando eu dei um passo para atrás eu cai e derrubei um monte de coisas, Maxxor ouviu e correu para tentar me pegar, na corrida meu scanner caiu da minha mão então não pude me tele transportar, mas com muita habilidade eu consegui me livrar de Maxxor, mas quando eu menos esperava Maxxor me atacou com dedos de cipó e me derrubou no chão, ele pegou meu scanner e o jogou dentro de um lago, me amarrou e me trancou em uma grade, e foi embora, depois de alguns minutos, eu ainda continuava tentando me soltar mas não conseguia, por sorte um jogador de chaotic estava andando por ali, também procurando scanners ele me viu, mas também não conseguiu me soltar, o jeito foi ele pedir ajuda a um amigo dele que era uma criatura, ele pegou um instrumento de batalha e cortou as grades, o menino me soltou´das cordas e me tirou das grades, só que tinha outro problema, o meu scanner estava dentro do lago, o garoto pediu ajuda a outro amigo para pegar meu scanner, ele conseguiu, então pude me tele transportar de volta para chaotic.
Ir para o topo Ir para baixo
lu so
Iniciante
Iniciante
lu so


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue1000/1000Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue100/100Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (100/100)

Scanner - Maxxor Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner - Maxxor   Scanner - Maxxor EmptySeg Jun 22, 2009 12:46 pm

maxxor:
Eu estava andando em perin
quando me encontrei com varios
monstros conversando os monstros
do submundo queriam governar o outor
mundo eu fui avisar maxor so que eu
fui preso e fiquei sem o meu scanner
najarim viu que eu estava preso e
me libertou e ele pediu que eu ajudasse
na guerrab eu recebi varios euipamentos
e nos ganhamos a guerra e como
recompensa maxxor me deixou fazer o scan
dele
lu so efetuou 1 lançamento(s) de dados Scanner :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Major Tom
CodMaster Mipidean
CodMaster Mipidean
Major Tom


Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha de Personagem
Tribo: Mipidean Mipidean
Experiencia:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue0/0Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (0/0)
Alertas:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue0/0Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (0/0)

Scanner - Maxxor Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner - Maxxor   Scanner - Maxxor EmptySeg Jun 22, 2009 12:46 pm

O membro 'lu so' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Scanner' : 5, 8, 7, 3, 9, 3, 7, 4, 6, 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgchaotic.forumeiros.com
Kazz
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2009

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue1000/1000Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
Scanner - Maxxor Left_bar_bleue100/100Scanner - Maxxor Empty_bar_bleue  (100/100)

Scanner - Maxxor Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner - Maxxor   Scanner - Maxxor EmptyQui Jun 25, 2009 3:02 pm

como fazer um scanerr
Ir para o topo Ir para baixo
micaelbnt
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2009

Scanner - Maxxor Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner - Maxxor   Scanner - Maxxor EmptySex Nov 13, 2009 4:18 pm

como faço para fazer o scaneer do maxxor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scanner - Maxxor Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner - Maxxor   Scanner - Maxxor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scanner - Maxxor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» scanner-maxxor
» Scanner de Maxxor
» Scanner- Maxxor
» Scanner- Maxxor
» Scanner Maxxor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Chaotic :: Geral :: Regras-
Ir para: