RPG Chaotic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Otímo RPG de Chaotic!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tangath toborn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
major das sombras
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 33

Ficha de Personagem
Tribo:
Experiencia:
tangath toborn Left_bar_bleue1000/1000tangath toborn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Alertas:
tangath toborn Left_bar_bleue100/100tangath toborn Empty_bar_bleue  (100/100)

tangath toborn Empty
MensagemAssunto: tangath toborn   tangath toborn EmptySex Fev 20, 2009 7:14 pm

eu estava andando nos rios do outro mundo quando de repente um tangath toborn me surprendeu com um ataque bolas de ferro foi por ai que pensei ele é muito forte preciso escanea-lo quando fui segui-lo encontrei uma caverna ai que fui me dar conta que tinha visto a casa dele.
fiquei escondido torcendo para ele aparecer mai passaram se dias e eu ali na quela espera no terceiro dia eu o vi treinando seus ataques de vento e de fogo quando fui escanea-lo nadreim apareceu dizendo pra ele tome cuidado que o enesperado ta cheganu, na hora que fui escanea-lo de novo ele estava atento e viu a luizinha : desperto-o de seu treinamento e ele ciomeçou a me seguir mas conmo sou esperto escondi e ele naum me viu mas mais ainda eu naum iA desistir agora , na hora que cheguei bem perto ele falo para mim assim nadreim me falou que o enesperado viria e era pra eu aceitar mais eu naum sabia que era vc humano então faz esse tal de escan logo pra esse jogo chaotic e dá o fora daqui.e foi assim que eu consigui o scan do tangath toborn..!
Ir para o topo Ir para baixo
Major Léo [INATIVO]
Iniciante
Iniciante
Major Léo [INATIVO]


Mensagens : 128
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 27

Ficha de Personagem
Tribo: OverWorld OverWorld
Experiencia:
tangath toborn Left_bar_bleue0/0tangath toborn Empty_bar_bleue  (0/0)
Alertas:
tangath toborn Left_bar_bleue0/0tangath toborn Empty_bar_bleue  (0/0)

tangath toborn Empty
MensagemAssunto: Re: tangath toborn   tangath toborn EmptySex Fev 20, 2009 8:20 pm

cara eu acho q não é aki q se faz escans não eu acho q é la em perim
Ir para o topo Ir para baixo
 
tangath toborn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TANGATH TOBORN
» fiz scan de tangath toborn
» tangath toborn scan.
» scan de tangath toborn
» Scan de tangath toborn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Chaotic :: Geral :: Regras-
Ir para: